O assunto é Saneamento Básico

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 15/11/2014 - 00h32

Na ultima terça-feira alunos do Colégio Sesi estiveram no Gabinete do Prefeito Jorge Quege, com o objetivo de fazer um entrevista sobre o tema “Saneamento Básico”. A entrevista faz parte de um trabalho escolar realizado na matéria de Geografia, onde os alunos abordaram questões relativas aos problemas sociais e necessidade do saneamento e as medidas tomadas pela prefeitura.

Os alunos Thalia de Lima, Jaqueline Veiga, Alessandra Gadonski e Rufino Eduardo da Silva gravaram um vídeo da entrevista onde o prefeito com perguntas ao prefeito sobre a situação do Município em relação ao saneamento básico, O prefeito informou que a rede de esgoto de Campo do Tenente está em fase final de licitação, junto a Sanepar e que adota medidas para amenizar a falta do serviço, e anunciou que em poucos dias o município irá receber um caminhão equipado com sistema de “limpa fossa” que irá auxiliar nas tarefas relacionadas ao saneamento básico no município.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.