Estudante tenenteana vencedora do concurso de cartões natalinos

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 25/11/2014 - 16h21

A aluna Ana Carolina de Siqueira, da escola municipal professor Venceslau Gunther Urban de Campo do Tenente, foi vencedora no concurso de cartões de Natal do projeto Escola Planalto Sul 2014, do programa Educar para Humanizar o Trânsito na categoria 2 – 1ª a 4ª série ou 2º ao 5º ano. O concurso teve como tema: “No trânsito somos todos pedestres. Seja consciente e dê preferência à vidaâ€.

Coordenado na escola pela coordenadora professora Tereza Bux; orientadora professora Adriane Mai e professora/destaque Mariza Castanho Mendes Arruda, a aluna Ana Carolina de Siqueira sagrou-se campeã e poderá escolher entre os três prêmios oferecidos: Notebook, Playstation ou Xbox. O desenho da aluna será usado pela Autopista Planalto Sul no desenvolvimento de materiais para divulgação de fim de ano.

As professoras também receberão prêmios, podendo escolher entre um tablete, HD externo, ou um leitor de livros.

No próximo dia 26 de novembro, onde será o encerramento anual do projeto Escola, os alunos e professores ganhadores do concurso Cartão de Natal receberão seus prêmios.

Os trabalhos foram classificados em quatro categorias: ensino Infantil e 1º ano, da categoria de 2º ao 5º ano, da categoria 6º ao 9º e da categoria ensino médio.

Categoria 2 – 1ª a 4ª série ou 2º ao 5º ano

Escola Municipal Professor Gunther Urban – Campo do Tenente – PR

Aluna: Ana Carolina de Siqueira

Professora orientadora: Adriane Mai

Responsável por coordenar: Tereza Bux

Profissional Destaque: Mariza Castanho Mendes Arruda.

Profissional destaque, professor orientador e coordenador os mesmos prêmios do concurso de desenho:

– Tablet

– HD externo

– Leitor de livros.

Os alunos ganhadores do concurso de Cartão de Natal receberão seus prêmios conforme opção:

– Playstation

– X Box

– Notebook

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.