Auto de Natal em Campo do Tenente

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 02/12/2014 - 10h53

Projeto “Unidos pelo Natal” realiza diversos eventos comemorativos além da decoração natalina do município. No mês de dezembro, Campo do Tenente será palco de diversos eventos alusivos a comemoração do natal, que tem por objetivo reviver as tradições do Natal, difundindo o espírito de fraternidade, respeito e amor ao próximo, estimular o envolvimento e a participação da comunidade, tornar a cidade mais bela para as festividades natalinas.

A Secretaria de Educação, Esporte, Turismo e Cultura do município, programou um auto de natal que será celebrado no dia 8 de dezembro de 2014 com início às 18h, na Praça 8 de março (ao lado da Câmara de Vereadores) que terá muitas atrações como feira de artesanato da SOL, apresentações das escolas municipais, Apresentação cultural do Mosteiro Trapista, Coral Rio Negro, Coral da Igraja Cristo Rei, Coral do Projeto Piá, além de todas as atrações já temos a presença confirmada do nosso querido Papai Noel que neste ano chegará de forma especial à festa, com uma grande queima de fogos e muitas Outras atrações.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.