Abertura do Natal em Campo do Tenente

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 13/12/2014 - 12h08

Em clima de muita harmonia, alegria e união, na última segunda Feira, 8 de Dezembro, Campo do Tenente foi palco de diversas atrações que marcaram a abertura oficial do Projeto “Unidos pelo Natal” que realiza diversos eventos comemorativos além da decoração natalina do município.

O eventos aconteceu na praça 8 de março, ao lado da Câmara de Vereadores e contou com grande participação do público, que pode acompanhar a apresentação do Mosteiro Trapista de Campo do Tenente, apresentação dos corais das escolas municipais, apresentação cultural da Braspol e se emocionar com as lindas vozes do Coral Rio Negro, com a regência de Márcia Schelbauer. A grande expectativa era para a chegada do Papai Noel, com uma grande queima de fogos e em grande estilo, em uma linda caminhonete ele chegou acompanhado da Mamãe Noel distribuindo sorrisos e muita simpatia para todos os presentes.

O evento foi um grande sucesso, contando com um grande público, apresentações de ótimo nível e uma gastronômica e de artesanato organizada pela SOL Tenenteana, abrindo em grande estilo as comemorações do Natal em Campo do Tenente.

Para o Prefeito Jorge Quege o objetivo do evento é reviver as tradições do Natal, difundindo o espírito de fraternidade, respeito e amor ao próximo, estimular o envolvimento e a participação da comunidade, “Quero deixar meu agradecimento em nome de toda população tenenteana, a todos que colaboraram para organizar, promover e também ao que se dedicaram nas apresentações, demonstrando um grande espírito de natal, em especial aos Alunos do Projeto Piá, que realizaram uma excelente apresentação e um lindo trabalho na decoração de nossa cidade.

O projeto foi idealizado pelo Vereador Henrique Karpinski, por meio de uma indicação na Câmara de Vereadores, teve o apoio da Prefeitura Municipal, e do Projeto Piá, através do Professor Olevir Scharnoweber e dos alunos, que com muito empenho e dedicação captaram materiais recicláveis e produziram os enfeites natalinos que irão decorar o município.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.