Campo do Tenente investe na renovação da frota

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 20/12/2014 - 11h28

Mais um caminhão caçamba basculante 6×4 um caminhão coletor compactador de lixo, com capacidade de 12m³ e a instalação de um tanque em um caminhão da frota para atuar como limpa fossa e caminhão de bombeiros, tendo um tanque dividido em duas partes e instalação de bombas novas para operação do fluxo de água.

Os equipamentos irão reforçar a frota de serviços do município, que recentemente recebeu equipamentos novos do Programa PAC2, sendo um caminhão caçamba, uma retro escavadeira e uma moto niveladora. O novo caminhão 6×4 caçamba basculante no valor de R$ 282.300,00, atenderá diversas obras de infra estrutura do município e o coletor no valor de R$ 261.600,00 vai trabalhar na limpeza e coleta de lixo do município.

Os recursos foram viabilizados pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, que é uma das principais Secretarias do Governo do Estado, pois através dela é que os recursos podem ser liberados para investimentos no perímetro urbano das cidades.

Segundo o Prefeito Jorge o SEDU tem sido um grande parceiro do nosso município com diversos investimentos, vamos continuar trabalhando para aumentar ainda mais estes investimentos. Também destaca que fica feliz em anunciar mais este benefício à população, “O nosso objetivo é renovar cada vez mais a frota de veículos e com estes caminhões novos iremos melhorar o atendimento aos nossos munícipes, especialmente aos agricultores”.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.