Fuscão Quege assume como prefeito de Campo do Tenente

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 02/05/2015 - 00h13

O Presidente da Câmara de vereadores Paulo Renato Quege (Fuscão) sem partido, estará a frente do executivo municipal de Campo do Tenente pelo período de 01 a 30 maio.

Devidos as férias regulamentares do atual prefeito Jorginho Quege (PMDB), e do então vice prefeito e empresário João Paulo Negrelli (PDT) estar com a fazeres particulares, impedindo assim de assumir o cargo, o vereador e atual presidente da Câmara Fuscão Quege assumi como prefeito municipal nesse período.

De longa trajetória e experiência política, com quatro mandatos de vereador e de família tradicional o prefeito em exercício Fuscão Quege chega com a missão de trabalhar e contribuir, e reforça que estará a disposição da população, assim como sempre esteve na Câmara de vereadores.

Ainda diz que nesse período também irá acompanhar de perto os trabalhos fazendo-se presente juntos com secretários e demais setores, sendo no interior como em todo município.

 – Conheço de perto a necessidade de nossa população e quero me dedicar ao máximo nesse pequeno período de tempo em que estarei à frente do executivo municipal dando continuidade aos programas já implantados pela atual administração. O tempo será curto, mas pretendo visitar todos nossos agricultores e conferir de perto as condições de nossas estradas rurais.

O prefeito em exercício coloca-se a disposição de toda a população tenenteana e se diz honrado de ocupar um dos cargos mais importantes da municipalidade.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.