Campo do Tenente sedia Corrida de Orientação

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 09/05/2015 - 11h05

O município de Campo do Tenente, em conjunto com o Clube de Orientação de Rio Negro e Mafra, o CORM, realizam mais uma etapa do Campeonato Paranaense de Corrida de Orientação.

Como forma de incentivar e de diversificar a prática esportiva, acontecerá nos dias 16 e 17 de maio a 2º etapa do 22º Campeonato Paranaense de Orientação.

A prova vai acontecer com dois percursos. No sábado (16), às 14h, no ginásio de esportes Alberto Wenski e no domingo (17), às 9h, com partida na ‘Raia do Pedrinho’, no Rio da Várzea, na propriedade do Mauro Charneski.

As inscrições são gratuitas para os atletas de Campo do Tenente e devem ser realizadas de forma antecipada até às 14 horas do sábado (9), no Departamento de Esportes. “No dia da prova os atletas também poderão se inscrever, mas as vagas são limitadas”, informou.

Outras informações sobre a competição pelos telefones (41) 8825-0696 ou 3628-1363.

DOAÇÕES

Tendo em vista o sucesso alcançado durante anos anteriores, em 2015 os clubes continuam realizando ações sociais. A campanha visa arrecadar roupas, agasalhos, alimentos não perecíveis e brinquedos.

Os interessados em participar podem levar os produtos na secretaria do evento no ginásio Alberto Wenski, nos dias 16 e 17. As mesmas serão destinadas a entidades do município. Mesmo não competindo, os o interessado também pode fazer a doação.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.