Obras e serviços a todo vapor em Campo do Tenente

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 09/05/2015 - 11h09

O cidadão que trafega pelas ruas de Campo do Tenente já percebe a diferença na qualidade das vias, desde segunda-feira todas as máquinas e funcionários do setor rodoviário estão realizando uma grande operação para a manutenção das vias urbanas do município, além da manutenção de rotina as vias recebem melhorias, adequação de acessos às residências e empedramento. Todas as obras são acompanhadas de perto pela equipe da Secretaria de Obras e Rodoviário e pessoalmente pelo prefeito em exercício Fuscão Quege, que está presente conferindo o trabalho e ouvindo a população.

Segundo Fuscão, o trabalho está tendo um ótimo rendimento e qualidade, “toda a equipe que está envolvida nos trabalhos está de parabéns, pois estão dedicando seu trabalho em prol da população com muito carinho e empenho”, comenta.

As obras concentram-se no centro da cidade e localidades próximas, já foram feitas melhorias nas ruas da Vila Rural, Loteamento do Divino, Rua Pedro Amálio Ribas, Vila Esperança e demais vias que estão no plano de ação serão concluída no prazo máximo de 10 dias.

Na próxima semana as obras de melhoria seguirão para o interior do município, principalmente onde existe tráfego de ônibus escolares e vias de escoamento de produção, sempre acompanhadas de perto pelo prefeito em exercício.

O Presidente da Câmara de vereadores Fuscão Quege, está a frente do executivo municipal de Campo do Tenente pelo período de 01 a 30 de maio . Devidos as férias do atual prefeito Jorginho Quege (PMDB), e do então vice prefeito e empresário João Paulo Negrelli (PDT) estar com afazeres particulares, impedindo assim de assumir o cargo. O prefeito em exercício coloca-se a disposição de toda a população tenenteana e se diz honrado de ocupar um dos cargos de maior responsabilidade da nossa municipalidade.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.