Flavia Maria é a campeã do Troféu Brasil de Atletismo

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 23/05/2015 - 20h47

O Troféu Brasil Caixa de Atletismo 2015 terminou no domingo (17), com a disputa das 15 provas finais, no Centro de Atletismo Professor Oswaldo Terra, em São Bernardo do Campo (SP). No torneio, 12 atletas obtiveram os índices para os Jogos Olímpicos do Rio 2016.

Na disputa pelos 1500m feminino o primeiro lugar foi conquistado pela atleta Flavia Maria de Lima da ARPA São José do Rio Preto, com o tempo de 4min13seg29. Ela agradeceu o técnico e a torcida por todo o apoio e incentivo. “O resultado foi abaixo do esperado, mas estou feliz e agora vou treinar mais para melhorar nessa prova”, conta.

Juliana Paula Gomes dos Santos da BM&F Bovespa fez o tempo de 4min17seg30 e terminou na segunda colocação. A atleta contou que pegou um resfriado forte no começo da semana. “Eu queria fechar com o ouro, mas eu sei das minhas dificuldades para estar aqui. Estou feliz com a minha marca e sei que posso melhorar ainda mais”, diz.

A terceira colocada da prova foi a corredora Kleidiane Barbosa Jardim da equipe Cruzeiro/Caixa, com o tempo de 4min21seg18. “Essa prova não é minha especialidade, mas graças a Deus deu tudo certo e fiquei entre as melhores. Os 1500m é excelente para ganhar velocidade”, conta.

Fotos: Wagner Carmo/Cbat / Fernanda Paradizo

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.