Sucesso total 2ª Etapa do XXII Circuito Paranaense de Orientação

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 23/05/2015 - 20h56

Campo do Tenente sediou a segunda etapa do 22º Campeonato Paranaense de Orientação. O evento foi realizado nos dias 16 e 17 de maio e teve 495 atletas inscritos.

Participaram atletas de varias cidades do Paraná, que em um ambiente familiar competem crianças, a melhor idade em um clima de muita amizade.

No primeiro dia, o percurso foi urbano, com saída no ginásio de esportes Alberto Wenski às 14 horas, enquanto que na segunda data a corrida foi em meio a natureza.

A realização foi da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Campo do Tenente em conjunto com o Clube de Orientação de Rio Negro e Mafra (Corm). O objetivo é incentivar a diversificar a prática esportiva na região.

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. Secretário

    É meu povo, esta é uma atividade saudável e proveitosa para todos, física e mentalmente, além de propiciar aos participantes momentos de lazer e aprendizado. Parabéns aos organizadores e que continuem nesta toada.

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.