Prefeito e vereadores buscam recursos para Campo do Tenente

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 21/06/2015 - 12h20

Na manhã do último dia 16, o prefeito de Campo do Tenente Jorge Quege, acompanhado dos vereadores Amilton Feltrin, Lourenço Paini e Celso Pequinês e do Deputado Estadual Francisco Bührer estiveram reunidos e com o Secretário Ratinho Junior na Secretaria Estadual do Desenvolvimento Urbano

No encontro, foram solicitados recursos para pavimentação, onde foram atendidos com a disponibilidade de quase quinhentos mil reais que segundo o prefeito Jorge Quege serão utilizados para obras de urbanização e pavimentação na Vila Esperança.

O prefeito Jorge Quege comenta que estas ações garantem a melhoria na infra-estrutura municipal e por conseqüência, contribuem para ampliar a qualidade de vida das pessoas, “Este é um grande projeto de desenvolvimento de Campo do Tenente, melhorando a qualidade de vida da população tenenteana e proporcionando serviços e atendimento de qualidadeâ€.

Segundo o deputado Francisco Bührer, “cada um dos municípios sabe as necessidades de sua região e por isso é importante sempre estar acompanhando os prefeitos e representantes em buscas de melhorias e progressoâ€, declarou.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.