Campo do Tenente vence o “Dia do Desafioâ€

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 21/06/2015 - 12h20

Mais uma vez a grande mobilização em torno da realização de atividades físicas, fez com que a cidade atingisse o percentual de 39,48% da população; O objetivo era promover a prática contínua de atividades físicas, além de disseminar a idéia de qualidade de vida. Este ano realmente foi um desafio pois mesmo com muita chuva e barro os voluntários rodaram a cidade inteira no comercio e empresas incansavelmente para atingir o máximo possível de participantes.

No Dia do Desafio, que aconteceu em Campo do Tenente enfrentou o município de Cantón de Pérez Zeledón na costa rica e ninguém ficou parado. A ideia do Dia do Desafio é parar por pelo menos 15 minutos, quebrar aquela rotina das pessoas que estão sempre correndo pra trabalhar e incentivar o exercício físico.

E vale qualquer coisa. Vale caminhar, dançar, pedalar, correr, malhar brincar e até subir escadas, entre outras atividades. E para ajudar o município no dia, muita gente saiu da rotina. Este é o terceiro ano consecutivo que Cacoal vence o dia do desafio.

Em Campo do Tenente, o Dia do Desafio foi realizado pela Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Turismo A competição é apenas estímulo à participação. Quem sai ganhando são os envolvidos, que exercitam a integração social, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.