Administração Municipal busca ao desenvolvimento global de Campo do Tenente

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 24/07/2015 - 19h18

Em recente entrevista com o prefeito Jorge Quege, ele nos fez um apanhado das ações realizadas até o momento, pela atual Administração Municipal de Campo do Tenente. São diversas e importantes ações desenvolvidas, visando o desenvolvimento global do município e a melhoria da qualidade de vida da população local, das quais citaremos as principais do nosso ponto de vista: Na área urbana são constantes os serviços de jardinagem e cortes de galhos de árvores, além das constantes limpezas e manutenção urbanas. Também uma cancha de futebol de areia, e uma quadra poliesportiva coberta, (está sendo construída ao lado da Escola Municipal: Prof. Gunther Urban). Na praça do Imigrante (praça da Câmara de Vereadores), uma nova área de lazer com rampa e aparatos para prática de skate, estão sendo construídos ao lado da moderna academia de ginástica ao ar livre. Na área rural, destaca-se a manutenção das estradas vicinais e a construção de um posto de Saúde na localidade do Lageado, antigo sonho daquela comunidade.

Em poucos meses, a cidade deve receber um amplo e planejado centro de eventos, com ênfase nas tradições regionais, com canchas de rodeio, palco para shows e uma completa estrutura de lazer e gastronomia. Tudo isso, aliado a construção de um arrojado prédio da nova prefeitura (em construção acelerada), além de aquisição de modernas câmeras de segurança pública e a construção e entrega novas 52 unidades habitacionais rurais e urbanas. A Administração atual destaca-se ainda, por ter construído o novo CRAS – Centro de Referência e Assistência Social, (que dinamiza diferenciadas ações sociais em prol das famílias carentes), e por ter adquirido novos e essenciais veículos e maquinários, (reforçando a frota municipal e a patrulha rural).Também a revitalização, com recapeamento e pavimentação de vias urbanas e a completa revitalização asfáltica da extensa e importante via urbana denominada Pedro Amálio Ribas,  as novas recepção e garagem no Hospital São Luiz. “Todas essas ações em conjunto, são frutos de planejamento e trabalho e vem dar novo impulso para se alcançar o desenvolvimento local sustentável e garantir a melhoria da qualidade de vida da população tenenteana”, observa o prefeito, Jorge Luiz Quege.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.