Promessa do Coxa iniciou na Escolinha do Leocádio Consul

Publicado por Miguel Luiz - 08/10/2012 - 20h53

Hoje uma das jóias raras do pré-infantil, das categorias de base do Coritiba Foot Ball Club, iniciou na Escolinha de Leocádio Cônsul, com seus 05 anos de idade, nascia ali uma promessa para o futebol brasileiro.

Estamos falando do mafrense Luiz Henrique Schlocobier, fez testes nas categorias de base do “Coxa†em 2009 na categoria pré-mirim, com seus 09 anos de idade, iniciava ali uma das grandes promessas, para vingar no Coritiba Foot Ball Club, os primeiros passos para descobrir um novo talento.

Sabendo da qualidade técnica de Luiz Henrique, os responsáveis pelas categorias de base do Coritiba Foot Ball Club, não pensaram duas vezes, o primeiro passo foi levar seus pais Roseli e Daniel Schlocobier, para morarem em Curitiba.

Hoje seu pai é funcionário do Coritiba Foot Ball Club, trabalha junto ao departamento das categorias de base do Coxa, recebendo total apoio da diretoria da equipe paranaense, para que o menino Luiz Henrique, esteja junto aos seus pais, para assim desempenhar seu melhor futebol, sem sentir saudades dos familiares, muitas vezes o que  impede os garotos de seguir sua carreira profissional.

TÃTULOS – O atacante Luiz Henrique, já tem no currículo o bi-campeonato pré-mirim em 2010 e 2011 e o vice-campeonato pré-infantil de 2012, perdendo a final para a forte equipe do Trieste de Curitiba.

Em 2012 participando do quadrangular “Copa Dirceu Krugerâ€, com as equipes do Figueirense de Florianópolis, Trieste de Curitiba e Capa (Escolinha do Palmeiras), o pré-infantil do Coritiba Foot Ball Club sagrou-se campeão, e o mafrense Luiz Henrique foi o principal artilheiro com 03 gols.

O atacante Luiz Henrique (13 anos) tem um contrato com o Coritiba Foot Ball Club, até os 16 anos de idade, para a formação do atleta, recebendo todo o material de treinamentos, vale transporte e alimentação e uma pequena ajuda de custo.

Com a formação do atleta, começa os primeiros passos para se tornar um atleta profissional, é assinado um contrato, tendo vínculos trabalhistas com o Coritiba Foot Ball Club, qualquer assédio de outro clube, a diretoria do Coxa tem direitos a discutir o valor do passe, para assim liberar o jogador para outra equipe, seja do futebol brasileiro ou do exterior.

- Publicidade -
4 comentários publicados
  1. Marcelo De Jesus

    Ae mano, deve jogar muito mesmo. Me arrumar umas mulher ai namoral. Thais me obrigou a escrever isso

  2. Julia Carmanhanes

    Ai que coisa mais fofa gente :3 Tudo de bom pra você. Venha jogar no Espirito Santo gato flw

  3. Thais Borges

    Esse muleque tem futuro emmmmm, tinha que ser meu maninho haha tudo de bom pra você coisa fofa dos olhos azuis :3

  4. Thais Borges

    Uuuuaaal meu irmão é ótimo, parabéns maninho. Te amo

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.