Teve início a 4ª Copa Serju Vovô de Futebol

Publicado por Miguel Luiz - 05/02/2013 - 20h15

Numa promoção da diretoria da Sociedade Esportiva e Recreativa Juventude do Butiá do Braz, no último sábado iniciou a 4ª Copa Serju Vovô de Futebol, envolvendo atletas “cincoentõesâ€, com destaque para a disciplina dos jogadores, não foi distribuído nenhum cartão, pelo árbitro Farid Nader Junior, seja amarelo ou vermelho.

A única indisciplina foi o não comparecimento da representação da Tacocar de Rio Negrinho, desrespeitando a organização e as equipes participantes, não honrou o compromisso assumido e conforme regulamento, foi eliminada da competição.

Este evento tem como objetivo valorizar e oportunizar a pratica esportiva, para estes atletas de 50 anos em diante, ganham um campeonato para esta faixa etária, alguns destes já jogaram profissionalmente, podem matar a saudade dos bons tempos vividos no futebol.

Esta primeira rodada marcou dois jogos equilibrados, apontando as vitórias dos Amigos do Gaúcho/Gráfica Futura, está debutando na Copa Serju Vovô e dos Milionários da Bola, maior detentor de títulos, campeão em 2010 e 2012 e vice-campeão em 2011, em três edições realizadas.

Abrindo esta 4ª edição o confronto, entre os Amigos do Gaúcho/Gráfica Futura e os Amigos do XV de Rio Negro, tem no currículo o titulo de 2011, vencendo a final dos Milionários da Bola.

Os Amigos do Gaúcho/Gráfica Futura debutando no campeonato, montaram um bom plantel, um dos candidatos a conquistar uma das quatro vagas as semifinais, venceu pelo placar de 02 a 01, com gols de Galinho (1º tempo), Neninho (2º tempo), descontando Ivan Buch Jr, para os Amigos do XV (2º tempo), apesar da derrota jogou de igual, criou algumas chances de gols, principalmente nos pés do atacante Reginaldo, mas não aproveitou, parando nas defesas do goleiro “Gringoâ€.

WO – O segundo jogo da tarde, não aconteceu pelo não comparecimento da Tacocar de Rio Negrinho, frente à equipe dos Três Bairros de Rio Negro.

VIRADA – Na partida de fundo o confronto entre os finalistas de 2012, entre os Milionários da Bola e Serju, proporcionaram o melhor jogo da tarde, favoritos a classificação as semifinais.

A Serju saiu na frente do marcador, após uma bonita jogada de Luiz Fernando Flores, o centroavante Ilson, ganhou do goleiro Adinan, fazendo 01 a 00, placar do primeiro tempo.

No segundo tempo os Milionários da Bola, voltou melhor, conseguiu encaixar seu melhor futebol, com gols do atacante Carlinhos e do meio campista Jefferson, virou o placar, vencendo por 02 a 01.

PRÓXIMA RODADA – A segunda rodada será realizada somente no dia 16 de fevereiro, em virtude do feriado de carnaval deste final semana, com a estréia do Máster de Itaiópolis.

14:30 h – Máster de Itaiópolis x Três Bairros

16 h – Milionários da Bola x Amigos do XV

17:30 h – Amigos do Gaúcho/Gráfica Futura x Serju

Flagrante da vitória dos Amigos do Gaúcho/Gráfica Futura, frente aos Amigos do XV

Flagrante da vitória dos Amigos do Gaúcho/Gráfica Futura, frente aos Amigos do XV

Atacante Reginaldo dos Amigos do XV (direita), quando a partida estava 00 a 00, desperdiçou duas boas chances de marcar

Flagrante do primeiro gol da Serju, anotado pelo centroavante Ilson, frente aos Milionários da Bola, venceram de virada no 2º tempo

Flagrante da vitória de virada dos Milionários da Bola, frente a representação da Serju

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.