No último final de semana, 16 e 17 de março, aconteceu a fase estadual do SESI VERÃO, na praia de Enseada, onde foram disputadas as modalidades de futebol de areia masculino e feminino, futevôlei duplas e vôlei de areia em trio masculino e feminino, bem como o SESI PESCA na Praia Grande.

O município de Mafra pela primeira vez participando da fase estadual, foi representado pelas empresas do Moinho Catarinense e Quantum Engenharia Elétrica, campeão e vice, respectivamente da fase municipal do futebol de areia do SESI VERÃO, e pela Casan no SESI PESCA.

Com a participação de 24 empresas no futebol de areia, representando cidades de todo o estado de Santa Catarina, a equipe do Moinho Catarinense não passou da primeira fase, empatou na estréia em 03 a 03 com a equipe da Kavo do Brasil de Joinville e derrota por 02 a 01 para Dray de Saudades, mas apesar da eliminação, jogou de igual, saiu de cabeça erguida do evento.

SEXTO NO GERAL – A empresa da Quantum Engenharia Elétrica, fez bonito no futebol de areia, dentre as 24 equipes participantes, conquistou um honroso sexto lugar, chegando até as quartas de finais, entre as oito melhores colocadas.

Na estréia a Quantum Engenharia Elétrica, debutando no campeonato, não se intimidou, ficando no empate em 03 a 03, com a Baterias Pioneiro de Treze Tílias.

Na segunda partida, buscando a classificação as oitava de finais, numa partida equilibrada, venceu por 01 a 00, contra a empresa Andritz de Pomerode, garantindo o primeiro lugar da chave.

Estreando nas oitavas de finais, a Quantum Engenharia Elétrica enfrentou a forte empresa da Klabin de Correia Pinto, vencendo pelo placar de 02 a 01, conquistando sua vaga as quartas de finais, estava entre as oito melhores empresas colocadas, dentre as 24 que iniciaram a competição.

Nas quartas de finais, buscando uma vaga as semifinais, com vários desfalques na equipe, a Quantum Engenharia Elétrica, caíram diante da Volta Grande de Rio Negrinho, sendo derrotada por 05 a 01, encerrando sua participação, numa honrosa sexta colocação, enquanto que a representação rionegrinhense, ficou com o terceiro lugar.

SESI PESCA – No domingo na Praia Grande aconteceu o SESI PESCA, com a participação de 72 equipes, dentre elas, um representante de Mafra, a empresa da Casan, pela primeira vez participando do evento.

A equipe formada por Ricardo Dumke, Evandro Sapelli, Amauri Silva, Wilson Fernandes e Ricardo Martins ficaram na vigésima primeira colocação, com 8 peixes pescados.  O SESI ESPORTE agradece às empresas de Mafra participantes destes eventos, por incentivarem e promoverem à seus colaboradores a oportunidade de participar de eventos diferenciados como forma de lazer e integração.

FUTEBOL SETE – Neste final de semana (23/03), acontece à segunda rodada, com a realização de três jogos, com destaque para a estréia do Moinho Catarinense e Quantum Engenharia Elétrica, estiveram representando o Sesi de Mafra, na fase estadual do SESI VERÃO na praia de Enseada.

14:30 h – Moinho Catarinense x Frilux

15:30 h – Quantum Engenharia Elétrica x Idimex

16:30 h – Auto Show Chevrolet x Maxicar

DOMINGO – Amanhã em jogo isolado acontece o confronto entre a Franco & Bachot e Tyson do Brasil “B”, a partir das 09 horas da manhã, tendo por local a praça de esportes, anexa ao ginásio de esportes José Muller em Rio Negro.

Empresa da Quantum Engenharia Elétrica, dentre as 24 equipes participantes, ficou numa honrosa sexta colocação, chegando as quartas de finais

Flagrante da participação do Moinho Catarinense, apesar da eliminação na 1ª fase, jogou de igual, saiu de cabeça erguida do evento.