Restam duas vagas as semifinais da Copa Serju Vovô de Futebol

Publicado por Miguel Luiz - 28/03/2013 - 20h45

Faltando uma rodada para se conhecer as equipes semifinalistas, restam duas vagas que está sendo disputada pelas equipes dos Três Bairros/Extintores Rio Negro (06 pontos), Serju (05 pontos) e Máster de Itaiópolis (04 pontos), com chances remotas os Amigos do XV de Rio Negro (02 pontos), precisam de uma combinação de resultados, mas tão no páreo.

Os Milionários da Bola atual bi-campeão, já cumpriu todos seus jogos na fase classificatória, garantiu sua classificação em primeiro lugar, com 11 pontos ganhos, espera seu adversário das semifinais, o quarto colocado e terá a vantagem do empate no tempo normal, pela melhor campanha.

Os Amigos do Gaúcho/Gráfica Futura, também já cumpriram todos seus jogos na fase classificatória, carimbaram sua classificação as semifinais, com 07 pontos ganhos, faltando definir sua colocação final.

PENÚLTIMA RODADA – No último sábado aconteceu a penúltima rodada, tendo pro local o estádio Gerson André Roeder, pertencente a Sociedade Esportiva e Recreativa Vasco da Gama de Bela Vista do Sul, gentilmente cedeu as instalações, já que a praça de esportes da Serju, não oferecia condições, devido o estado do gramado estar bastante encharcado, devido as chuvas que caíram na semana passada.

EMPATE – Abrindo a penúltima rodada, apontou o empate em 01 a 01, entre os Milionários da Bola, com gol de Dejair e o Máster de Itaiópolis, numa cobrança de falta de Peichó.

VITÓRIA – Os Três Bairros/Extintores Rio Negro, venceram por 02 a 00 os Amigos do XV, com 02 gols de Moacir, sobrevivendo na competição, depende somente de seu resultado frente à Serju na última rodada, para garantir sua vaga as semifinais.

Os Amigos do XV de Rio Negro, em cinco jogos realizados, somaram somente dois pontos, ficou numa situação complicada, terá que vencer o Máster de Itaiópolis, por um bom número de gols e torcer por derrota da Serju frente aos Três Bairros.

EMPATE FAVORECEU AMIGOS DO GAÚCHO – No jogo de fundo, apontou mais um empate em 01 a 01, entre os Amigos do Gaúcho, com gol de José Alvir e Serju, anotou o gol o meio campista Agenor.

Este empate favoreceu os Amigos do Gaúcho/Gráfica Futura, somou 07 pontos e garantiram sua vaga as semifinais.

A Serju continua no páreo, mas terá que vencer os Três Bairros/Extintores Rio Negro, somará 08 pontos, garantindo o segundo lugar.

CLASSIFICAÇÃO – Faltando uma rodada confira com está à classificação geral.

1º – Milionários da Bola 11 pts (classificado).

2º – Amigos do Gaúcho 07 pts (classificado).

3º – Três Bairros/Extintores Rio Negro 06 pts.

4º – Serju 05 pts

5º – Máster de Itaiópolis 04 pts

6º – Amigos do XV 02 pts

ÚLTIMA RODADA – No dia 06 de abril acontece à última rodada, com a seguinte programação.

15 h – Máster de Itaiópolis x Amigos do XV

16:30 h – Serju x Três Bairros

Três Bairros/Extintores Rio Negro venceu os Amigos do XV, enfrenta a Serju na última rodada, onde o empate lhe garante as semifinais

Peichó (a esquerda), abriu a contagem para o Máster de Itaiópolis, numa cobrança de falta

Dejair, numa disputa de bola, foi o autor do gol de empate dos Milionários da Bola

Flagrante do empate entre Milionários da Bola e Máster de Itaiópolis

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.