Quem leva o titulo da 4ª edição da Copa Serju Vovô de Futebol

Publicado por Miguel Luiz - 20/04/2013 - 00h00

Hoje a partir das 16 horas, estarão frente a frente em disputa do titulo, da 4ª edição da Copa Serju Vovô de Futebol de Campo, as equipes dos Milionários da Bola, buscam o tri-campeonato, e os Máster de Itaiópolis, querem acabar com a hegemonia do adversário e levar o troféu de campeão, pela primeira vez para o município itaiopolense.

As duas equipes chegaram invictas a final, o Máster de Itaiópolis mesmo perdendo quatro pontos, por utilizar jogador irregular, mostrou a força do plantel, começou do zero, garantiu sua classificação as semifinais em terceiro lugar, somando 07 pontos na classificação geral.

Além de uma defesa bem postada, com destaque para a segurança do goleiro Vilmar e o experiente zagueiro Nelsão e o conjunto da equipe, liderados por Cirineu e Raul, o Máster de Itaiópolis, tem ainda o principal artilheiro, o atleta Peichó, com um total de 07 gols, são os triunfos para conquistar seu primeiro titulo e acabar com a hegemonia dos Milionários da Bola.

Os Milionários da Bola fez a melhor campanha, têm no plantel ex-jogadores profissionais, o goleiro Betão, o lateral Hilário, o zagueiro Dário, os meios campistas, Miguel, Dejair e Jefferson, juntamente com Geraldo Coelho, Edson, Betinho, Dirlei, André, Pilo e o atacante Zébinho, já balançou as redes em cinco oportunidades, são as espinha dorsal, desta equipe que busca o tri-campeonato.

O torcedor que comparecer ao estádio Anayra Chinski Cidral, na localidade do Butiá do Braz, terá a oportunidade de assistir uma grande final de difícil prognóstico.

PROGRAMAÇÃO – Confira a programação esportiva desta grande final, tendo por local o bonito estádio Anayra Chinski Cidral no Butiá do Braz.

14 h – 3º lugar – Amigos do Gaúcho/Gráfica Futura x Três Bairros/Extintores Rio Negro

16 h – Final – Máster de Itaiópolis x Milionários da Bola

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.