Jovem talento da natação precisa de patrocínio para dar prosseguimento a sua vitoriosa carreira

Publicado por Miguel Luiz - 12/05/2013 - 22h26

Gabriela Wisovaty da Silva, nascida em 29 de julho de 2002, na cidade de Mafra, estado de Santa Catarina, iniciou-se na natação aos cinco anos de idade, treinava na Academia Aquallung e depois na Academia Aquarium duas vezes por semana, com apenas 10 anos de idade, vem conquistando importantes resultados neste esporte.

Mas para dar prosseguimento a sua vitoriosa carreira, e quem sabe se tornar uma atleta olímpica, para defender as cores do Brasil em Olimpíadas, a jovem Gabriela Wisovaty precisa de patrocínio, para arcarem com as despesas, deslocamento para treinamentos em São Bento do Sul, duas vezes a semana e aquisição de material para treinos e competições, entre outras despesas. Os interessados em apoiar a atleta Gabriela, entrar em contato pelos telefones: 3643-6971/9108-4427/9179-3279.
HISTÓRIA DESTA REVELAÇÀO DA NATAÇÃO – Quando a paixão pelo esporte deflagrou aos 09 anos de idade, por intermédio da Professora de natação Scheila Cardoso da Academia Aquarium, recebeu apoio do Clube São Bento de Natação e reconhecimento para aprimorar seus conhecimentos e poder treinar mais por semana. Ainda neste mesmo ano, provou que estava disposta a enfrentar os desafios para deslanchar no esporte.

Treinando arduamente por duas horas diárias desde junho de 2012, duas vezes por semana na cidade de São Bento do Sul com o Técnico Gabriel Costa no Clube São Bento de Natação, onde se tornou uma atleta federada pela CDBA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos), e três vezes por semana na academia Retro Fitness, com importante apoio desta academia, que hoje disponibiliza a piscina sem custos.

Gabriela em poucos meses de treinamento confirmou o seu talento para a pratica deste esporte, obtendo importantes resultados em suas participações nas competições do ano de 2012.

Ressalta-se o resultado divulgado em um site de natação competitiva (considerado o maior banco de dados do Brasil) – Ranking Brasileiro Swim It Up! On-Line ELITE TEAM, onde a atleta Gabriela está no Ranking 2012 feminino 400 metros livre, em piscina de 50m, nas TOP 10 nível brasileiro.

PARTICIPAÇÕES – Confira as colocações de Gabriela no ano de 2012 em competições estaduais e Sul-Brasileiro em piscina de 50m.

– Ranking feminino 50 livre, TOP  10 Nível Estadual – 5º lugar

– Ranking feminino 100 livre – TOP 10, Nível Estadual – 8º lugar

– Ranking feminino 50 costas, TOP 10, Nível estadual – 4º lugar

MEDALHAS – No ano de 2012 foram conquistadas 05 medalhas, sendo 03 de ouro, uma de prata e outra de bronze, nas seguintes competições.

– 02 medalhas de Ouro no Revezamento Livre (estadual);

– 01 medalha de Ouro no Revezamento Medley estilo costas (estadual);

– 01 medalha de Prata no Revezamento Livre (Sul-Brasileiro); e

– 1 medalha de Bronze no Revezamento Medley estilo peito (Sul-Brasileiro)

RESULTADOS DE 2013 – Mas foram neste ano de 2013 que os grandes resultados apareceram.

Nos dias 20 e 21 de abril, participando da I Competição Estadual de Natação na categoria Mirim e Petiz de Santa Catarina em Florianópolis, participando em cinco provas, conquistou 04 medalhas: 01 medalha de ouro nos 200 mts costas, 01 medalha de prata nos 100 mts costas, 01 medalha de bronze  nos 200 mts livre e 01 medalha de bronze no Revezamento Medley e 4 lugar nos 400 mts livre.

SUL BRASILEIRO – Nos dias 24, 25 e 26 de maio estará participando do Campeonato Sul Brasileiro de Natação em Blumenau/SC, competindo nas provas 200 m livre, 50 m costas e 100 m costas.

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. suzana giani contini

    olá Gabriela wisovaty, parabens por suas conquistas e por sua força de contade, vc realmente merece o que conquistou e conquistar o mundo. vc vai conseguir o patrocínio se Deus quiser. estava tentando também conhecer como funciona os patrocínios em Brasil, meu filho é Brasileiro maramos na Inglaterra ele tem 8 anos e é muito bom na natação e gosta muito, que é mais importante, neste Domingo 23/02/2015 ele teve uma mini olimpíada aqui, como eles chamam aqui de GALA, ele foi muito bom, ele fez um tempo maravilhoso no nado crawl 25 metros ele fez em 21 segundos terminou em primeiro lugar, no nado peito ele fez em primeiro lugar, nado costa e nado borboleta ele fez em segundo lugar e por muito pouco nao terminou em primeiro lugar. o sonho dele é ser um atleta olímpico e representar o Brasil gostaria muito de poder realizar o sonho dele. mais uma vez boa sorte e nunca desista, voce vai muito longe, beijos.

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.