Numa promoção da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, através do DME, com total apoio da Prefeitura Municipal de Mafra, entre os dias 09 de abril a 03 de maio, aconteceu a fase municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), envolvendo alunos em duas faixas etárias de 12 a 14 anos e 15 a 17 anos, nos naipes masculino e feminino, envolvendo 16 escolas municipal e estadual.

O CEMMA destacou-se nas modalidades para competidores de 12 a 14 anos, conquistando as três primeiras colocações em várias modalidades esportivas, sagrando-se campeão geral.

Também se destacou na fase municipal do Campeonato Escolar Moleque Bom de Bola, no naipe masculino e feminino, conquistando o primeiro lugar e o direito de representar o município de Mafra na fase microrregional no mês de agosto/2013, faltando definir a cidade sede, podendo ser em nossa cidade.

CLASSIFICAÇÃO – Confira a classificação do Cemma em todas as modalidades esportivas.

- Futsal masculino – 2º lugar.

- Futsal feminino – 1º lugar.

- Basquetebol masculino – 2º lugar.

- Voleibol masculino – 1º lugar.

- Voleibol feminino – 3º lugar.

- Handebol masculino – 2º lugar

- Handebol feminino – 2º lugar

- Xadrez feminino – 1º lugar

- Badminton masculino – 1º e 2º lugar.

- Badminton feminino – 1º e 2º lugar

- Moleque Bom de Bola Masculino – 1º lugar.

- Moleque Bom de Bola feminino – 1º lugar.

ATLETISMO – Na disputa das provas de atletismo, realizada na pista da UnC, o Cemma conquistou cinco primeiros lugares, nas seguintes provas: 1000 metros feminino; salto em altura feminino; 80 metros com barreira masculino e feminino e arremesso de peso masculino.

Alunos do Cemma conquistaram cinco primeiros lugares, nas provas de atletismo