Antecipado confronto contra a AD/Videira

Publicado por Miguel Luiz - 25/05/2013 - 00h00

O confronto contra a AD/Videira, campeão de 2012 do estadual da 1ª divisão, até então seria realizado no sábado (01/06), foi transferido para o dia 30 de maio, feriado nacional, a partir das 20 horas, no ginásio de esportes do Clube Zeppelin.

Em conversa com o supervisor Alcindo Hort, esta transferência será muito importante, para o plantel do Mafra/Ferromax, podendo assim, dar uma folga aos atletas, para visitarem seus familiares, estão a mais de 30 dias sem rever suas famílias.

Jogando no dia 30 de maio, ganham cerca de cinco dias, para visitarem seus familiares e depois se apresentam ao técnico Daniel Jr., para os compromissos do primeiro turno do estadual, vai até o dia 27 de julho, contra o Grêmio Falcões em Herval D’Oeste, dificilmente ganharão folga.

Este confronto contra a AD/Videira é muito esperado pela torcida do Mafra/Ferromax, certeza de casa cheia no ginásio do Zeppelin, adversário que está engasgado desde o ano passado, quando sofremos duas goleadas.

Vale ressaltar que houve uma total reformulação no seu plantel campeão de 2012, saíram os principais jogadores, quatro deles, estão defendendo o Joaçaba Futsal, entre eles Fusquinha, um dos destaques da AD/Videira em 2012, juntamente com o atleta Fuskão, acabou de sagrar-se campeão da Copa Santa Catarina de Futsal, pelo Caça e Tiro de Lages.

O mafrense Airton “Negãoâ€, defendendo a AD/Videira, será uma atração a parte

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.