Alunos da Escola São Sebastião fizeram bonito em São Bento do Sul

Publicado por Miguel Luiz - 16/10/2013 - 00h00

No ultimo dia 12/10/2013 (sábado) 43 alunos da Escola Municipal de Educação Básica Avencal São Sebastião da localidade do Avencal de Cima, estiveram presentes no Circuito Escolar de Maratoninha Corre São Bento – Fase Regional, no município de São Bento do Sul.

A EMEB Avencal São Sebastião se destacou na competição conquistando lugares no Pódio. O aluno Cleyson Piaz levou o troféu de 1º Lugar na categoria (12 a13 anos), a aluna do 1º ano Stefany Dombrovski de Souza recebeu também o troféu de 1º Lugar na categoria (06 a 07 anos) e a atleta Gabriela Becker conquistou o troféu de 3º Lugar na categoria (12 a13 anos).

Já o aluno Lucas Dombrovscki conquistou o 4º Lugar na categoria (14 a15 anos) e o aluno Luciano Dombrovscki conquistou o 6º Lugar nesta mesma categoria. Destacaram-se também na categoria (08 a 09 anos, os alunos Willian José Bannack  6º Lugar e Guilherme Fetter Dalmolin 8º Lugar.

BICICLETA РA aluna Francine Hintz tirou a sorte grande na competi̤̣o, recebendo uma linda Bicicleta, no sorteio realizado pela organiza̤̣o da competi̤̣o.

PARABÉNS a todos os alunos atletas da EMEB Avencal São Sebastião pelos excelentes resultados alcançados na Maratoninha Corre São Bento do Sul. Valeu o esforço!  Os professores e direção da escola aproveitam a oportunidade para agradecer a todos os pais pelo apoio financeiro para o fretamento do ônibus e pelo incentivo a participarmos de mais uma competição esportiva.

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. Eriberto de Paula

    Parabéns a todos e dia 11/10/2014 tem mais……. aguardamos vocês.
    Abraço
    Equipe Atricor

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.