12º Evento de Futebol Suíço do Sitio Thatá em Iracema

Publicado por Miguel Luiz - 06/11/2013 - 22h04

Como é de praxe acontecem quatro jogos todos os anos, envolvendo os Times do Raul, Time do Dário, Time do Miguel, Time do Saul, Time do Cabacica, Time do Silvio, Time do Salim e Time do Mulbauer e logo após num clima de muita confraternização, todos participam de um almoço, regado a muito Chopp, tem a oportunidade de rever amigos e comemorar o aniversário de Raul Ferreira.

Está chegando o tão esperado encontro de futebol suíço do Sitio Thatá, na localidade de Iracema, interior do município de Itaiópolis, onde já faz parte do calendário esportivo, da região do planalto norte, está em sua 12ª edição, tudo começou em 2002, pelo idealizador Raul Ferreira e devido seu vasto circulo de amizades, ano a ano vem ganhando maior propagação.

Este ano acontece o 12º encontro, mais propriamente no dia 30 de novembro a partir das 09 horas da manhã, tendo por local o bonito Sitio Thatá na localidade de Iracema, onde os convidados podem desfrutar de toda sua ótima infraestrutura, com campo de futebol suíço, salão de festas, entre outras benfeitorias, deste local totalmente arborizado.

Como é de praxe acontecem quatro jogos todos os anos, envolvendo os Times do Raul, Time do Dário, Time do Miguel, Time do Saul, Time do Cabacica, Time do Silvio, Time do Salim e Time do Mulbauer.

Logo após os jogos, num clima de muita confraternização, todos os convidados, participam de um almoço, regado a muito Chopp, bate papo, enfim, um sábado todo especial, onde os inúmeros convidados oriundos de várias estados do Brasil tem a oportunidade de rever amigos e comemorar o aniversário de Raul Ferreira.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.