Mafra/Ferromax e Joaçaba Futsal reinaugurarão Ginásio Wilson Buch

Publicado por Miguel Luiz - 24/02/2014 - 17h12

O ginásio de esporte Wilson Buch após receber várias melhorias, a principal delas o aumento das dimensões da quadra, atendendo ás exigências da Liga Nacional e se adequando aos padrões internacionais da FIFA, que exige na área de jogo a medida de 20 x 40 metros, já tem data para ser reinaugurado, no dia 08 de março com uma partida oficial, entre o Mafra/Ferromax e o Joaçaba Futsal, campeão de 2013 da 1ª Divisão, integrante em 2014 da Divisão Especial do Catarinense de Futsal.

Além de conhecer o novo palco dos jogos no estadual da 1ª Divisão de Futsal, o torcedor conhecerá a nova equipe do Mafra/Ferromax, fará sua primeira apresentação diante de sua torcida, terá a oportunidade de conhecer as novas contratações para o ano de 2014.

A equipe já vem trabalhando forte há quase duas semanas, para futuras competições para a temporada de 2014, com atividades na parte física, na Oxy Academia e pista de areia anexa do Ginásio José Muller, e os trabalhos na piscina são realizados na Retrô Fitnnes, bem como com treinos técnicos e táticos, que são realizados diariamente no ginásio Wilson Buch, que será palco dos jogos, onde os trabalhos são acompanhados pelo técnico Binho e pelo preparador físico Mario Cesar Garcia e pelo fisioterapeuta Gustavo Les e do supervisor Luiz Eduardo Petreça.

COPA FERROMAX – A primeira competição do Mafra/Ferromax, visando os preparativos para a Copa Santa Catarina e 1ª Divisão de Futsal, como uma atração a parte para o torcedor, que terá a oportunidade de assistir equipes de ponta do salonismo catarinense, com a realização da I Copa Ferromax de Futsal, agendada para os dias 12, 13 e 14 de março, com os jogos sendo realizados no ginásio de esporte Wilson Buch.

Já estão confirmadas as representações do Florianópolis Futsal e o Jaraguá Futsal, agremiações que disputam a elite do futsal catarinense e a Liga Nacional, na próxima semana a diretoria do Mafra/Ferromax, fechará com outra equipe, para este quadrangular, que movimentará o ginásio de esporte Wilson Buch.

- Publicidade -
5 comentários publicados
  1. Pretinho Basico

    Que pena que o prefeito se preocupa tanto com o esporte e não dá a minima para a saude e o bem estar das pessoas. Se se preocupasse um tanto com as condiçoes das ruas que em pleno centro da cidade estão uma droga. Quanto menos com as estradas do interior. Prefeito sem experiencia, nem dom da coisa

  2. Avante Mafra Ferromax!

    Piá, não sabe das coisas não fale bobagem. Veja que está sendo montada escolhinha para crianças. Isso é muito importante. O esporte é saudável e retira crianças e jovens das ruas ou livra dos mesmos ficarem ociosos., além de gerar intreterimento saudável para nossa população. Pense nisso antes de falar bobagem. Agora falta reativar o Operário.

  3. Rafael

    Pia, a ignorância é algo de berço no Brasil te entendo. Você realmente acha que a Prefeitura tira dinheiro de qualquer melhoria pra dar pro futsal? O dinheiro que a prefeitura investe é um dinheiro só pra esse fim, a partir de um projeto. Patrocinando ou não o time, as outras coisas estariam da mesma forma que está. Abraço

  4. Marcos

    Muito bonita a quadra do ginásio, porém que ficar na arquibancada perde a visão de partes da quadra.

  5. pia

    É mesmo o fim do mundo a prefeitura estar dando qualquer que seja o montante,não faz melhoria nenhuma
    Na cidade e ainda ficar ajudando futsal é pra caba indignada

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.