Equipes da Divisão Especial de SC serão atração na Copa Ferromax de Futsal

Publicado por Miguel Luiz - 26/02/2014 - 00h00

Técnico do Jaraguá Futsal, Sérgio Lacerda espera uma equipe forte fisicamente na temporada

O torcedor riomafrense e da região serão oportunizados, com as vindas de equipes de ponta do salonismo de Santa Catarina, integram a Divisão Especial do Estadual, serão atração na Copa Ferromax de Futsal, nos dias 12, 13 e 14 de março de 2014.

Estarão em Mafra com seu elenco principal, as equipes da AD/Hering de Blumenau, tem no comando técnico Peri Alves Fuentes Filho (ex-técnico do Mafra/Ferromax em 2012), Jaraguá Futsal e Floripa Futsal, todas integrantes da elite do futsal catarinense, bem como da Liga Nacional e a equipe do Mafra/Ferromax.

Será três noites de jogos no ginásio Wilson Buch, onde o torcedor poderá desfrutar dos clássicos do futsal de Santa Catarina, onde estas equipes com seu elenco profissional estarão se apresentando neste quadrangular, levará o nome de Copa Ferromax de Futsal e poderá fazer parte do calendário mafrense a partir deste ano de 2014.

Esta Copa Ferromax de Futsal servirá de observação para os técnicos destas equipes, que estão trabalhando forte na pré-temporada, onde poderão avaliar seus jogadores, muitos deles chegaram agora e ainda estão se conhecendo e para possíveis propostas de jogo, esquemas técnicos e táticos, que servirão de preparativos para as disputas do estadual de futsal da Divisão Principal e 1ª Divisão.

JOGO TREINO – Amanhã à noite a partir das 20 horas, acontece com portas fechadas ao torcedor, um jogo treino no ginásio Wilson Buch, contra uma equipe amadora do DME de Monte Castelo.

Este jogo amistoso servirá para que o técnico Binho, comece a colocar em prática seu esquema tático, aonde seu plantel vem trabalhando forte na pré-temporada a parte física e técnica e para o primeiro jogo oficial de 2014, na inauguração do ginásio Wilson Buch, no dia 08 de março, diante do Joaçaba Futsal, já tenha em mãos uma equipe com uma proposta de jogo.

JOGOS DA COPA FERROMAX DE FUTSAL – Confira todos os confrontos da I Copa Ferromax de Futsal de 2014, com os jogos sendo realizado no ginásio Wilson Buch.

Dia 12/03 – QUARTA-FEIRA

19h – AD Hering x Floripa futsal

20h30min – Mafra/Ferromax x Jaraguá Futsal

Dia 13/03 – QUINTA-FEIRA

19h – Floripa Futsal x Jaraguá Futsal

20h30min – Mafra/Ferromax x AD Hering

Dia 14/03- SEXTA-FEIRA

19h – AD Hering x Jaraguá Futsal

20h30min – Mafra/Ferromax x Floripa Futsal

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. Fernando

    Baita evento este, servirá não só p/ acertar a equipe, mas divulgar Mafra e suas estruturas ao resto do estado.
    Com certeza a melhor contratação do Mafra este ano foi o técnico, acompanhei alguns jogos ano passado do Canoinhas e o time tinha muita postura tática e de posicionamento. Tomará q consiga adaptar sua filosofia ao Mafra q fará a diferença.

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.