Amanhã será conhecido o campeão do Campeonato Oficial de Rio Negro

Publicado por Miguel Luiz - 01/03/2014 - 22h42

Com jogadores de um bom nível técnico no plantel, as representações da Fazendinha/Clube Sexta e Máfia do Juventus, chegaram invicta a final do Campeonato Oficial de Rio Negro, e amanhã a partir das 15h15min, estarão frente a frente, em busca deste importante título para suas cores.

Numa promoção da Liga Desportiva de Rio Negro, com total apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, no último domingo aconteceram os confrontos das semifinais, definindo as finalistas, onde as equipes da Fazendinha/Clube Sexta e Máfia do Juventus, apontadas favoritas a disputarem o titulo, não decepcionaram e venceram seus confrontos.

A primeira equipe a confirmar seu favoritismo foi à representação da Fazendinha/Clube Sexta, tem bons jogadores no plantel, com destaque para Rafinha e Carlão, jogaram profissionalmente, venceram a Supercampo do Tenente, pelo placar de 03 a 01.

Num primeiro tempo equilibrado com as duas equipes marcando forte, o placar não saiu do 00 a 00, mas no segundo tempo a equipe da Fazendinha/Clube Sexta, mostrou a força de seu plantel, com gols do zagueiro Dado, Cleber e Rafinha, venceram por 03 a 01, descontando Everton para o Supercampo.

Na partida de fundo a Máfia do Juventus, jogando desfalcada do goleiro titular Fernando, improvisando o jogador de linha Ede, mostrou em campo o conjunto da equipe, garantindo sua vaga a final vencendo o América da Roseira, pelo placar de 04 a 02, com gols de Giba, Diego, Erivelton e Elias, descontando Emer (02 gols).

A Máfia do Juventus do desportista Zezinho montou um plantel respeitado, com destaque para o meio campista Gleison, o meio atacante Ruanito e o atacante Diego, chegou a final obtendo os seguintes resultados: 04 x 01 Retiro (quartas de final) e 04 x 02 América (semifinal).

A Fazendinha/Clube Sexta do desportista Gringo tem no plantel, jogadores que a qualquer momento podem decidir uma partida, com destaque para a segurança do goleiro Marcel, a criatividade do meio atacante Leandro (defendeu em 2013 o Botafogo de Canoinhas),  as arrancadas do meio campista Rafinha e o oportunismo técnico do centroavante Carlão, chegaram a final marcando um total de 07 gols e levaram somente 01, nas vitórias por 04 x 00 Três Bairros (quartas de final) e 03 x 01 Supercampo (semifinal).

PROGRAMAÇÃO – Confira a programação desta grande final, tendo por local o estádio municipal Ervino Metzger em Rio Negro.

13h45min – 3º lugar – América x Supercampo

15h45min – Final – Máfia do Juventus x Fazendinha/Clube Sexta

Máfia do Juventus e Fazendinha/Clube Sexta, disputam a amanhã o titulo do Campeonato Oficial de Rio Negro, numa final que promete devido o nível técnico das equipes

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.