Leandro reforço do Araquari para o estadual de futsal

Publicado por Miguel Luiz - 08/03/2014 - 00h36

O ala direito Leandro, defendeu as cores do Mafra/Ferromax em 2012, sobressaiu em 2013 no Botafogo de Canoinhas, com a conquista do vice-campeonato estadual, é o mais novo reforço da equipe do Araquari para a disputa do estadual da 1ª divisão de futsal em 2014.

Além de Leandro, a equipe de Araquari tem como novidade para o plantel de 2014, o técnico Fio (Ex-Malwee), Clebinho (Ex-Botafogo de Canoinhas), Graxa (Ex-Xaxiense), e busca mais dois reforços para fazer uma boa campanha no estadual de futsal.

Além destes reforços o Araquari manteve a base de 2013, com os atletas, Neto, escolhido no ano passado como melhor ala esquerdo, Felipe, Julio, Cleiton e Jader.

O rionegrense Leandro, vice-campeão da 1ª divisão de futsal de 2013, defendendo as cores do Botafogo de Canoinhas, defenderá em 2014 a representação de Araquari

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.