Copa Ferromax de Futsal oportunizou ao torcedor equipes de ponta do futsal catarinense

Publicado por Miguel Luiz - 15/03/2014 - 21h49

A diretoria do Mafra/Ferromax oportunizou ao torcedor assistir jogos de muita qualidade técnica, com a realização da Copa Ferromax de Futsal, com a participação de equipes de ponta do futsal catarinense, AD/Jaraguá Futsal, tem no currículo várias conquistas da Liga Nacional, trouxe seu plantel principal, AD/Hering de Blumenau e Floripa Futsal, integrantes da Divisão Especial de Santa Catarina, juntamente com a equipe da casa, proporcionaram jogos de um excelente nível técnico.

Além das equipes de ponta do salonismo catarinense, há de enaltecer o quadro de arbitragem, todos os árbitros são federados da Federação Catarinense de Futsal, Alexandre Marciore de São Bento do Sul, Daniel Robson Alves de Rio do Sul, Eder Burigo de Lages e Enemir Corozola de Caçador.

Abrindo esta primeira rodada na quarta-feira (12/03) o confronto entre a AD/Hering de Blumenau, tem no comando técnico Peri Fuentes, comandou o Mafra/Ferromax em 2012, enfrentou a força do Floripa Futsal.

PRIMEIRO GOL – O atleta Alexandre do Floripa Futsal, aos 14 minutos do 1º tempo, entrou para a história do ginásio Wilson Buch que foi reinaugurado com várias melhorias, marcou o primeiro gol, numa competição oficial realizada no ginásio Wilson Buch a Copa Ferromax, frente à AD/Hering de Blumenau.

A representação da AD/Blumenau de virada venceu pelo placar de 03 a 01, com gols de Rafael, Renato e Felipe, estreando com vitória.

GOLEADA – Logo após o tão esperado jogo da torcida, em quadra a força da AD/Jaraguá Futsal, tem no currículo vários títulos da Liga Nacional e de Santa Catarina e a renovada equipe do Mafra/Ferromax, deixou uma boa impressão na vitória por 05 a 02, no Joaçaba Futsal, integrante da Divisão Especial do futsal catarinense de futsal.

Jogando contra uma das melhores equipes do futsal brasileiro, qualquer vacilo seria fatal, o Jaraguá Futsal, já nos primeiros minutos abriu o placar através de Diego, numa falha de marcação do fixo Peru.

Para piorar a situação, o ala Gerson Paranhos bisonhamente foi expulso, numa entrada desleal precipitada, mostrou muito despreparo emocional, prejudicando sua equipe, e com um jogador a mais o Jaraguá Futsal, aumentou a vantagem, fazendo 02 a 00 com Pepita.

Os comandados do técnico Binho, não conseguiam acompanhar o raciocínio do adversário, trabalham com muita velocidade o passe da bola, muita movimentação em quadra, e ao natural fizeram 04 a 00, com gols novamente de Pepita e Diego, placar do primeiro tempo.

No segundo tempo o panorama do jogo em nada mudou a equipe do Mafra/Ferromax não conseguia parar o ímpeto do Jaraguá Futsal, e sofreu mais três gols, fechando a goleada de 07 a 00, marcaram Nene, Raul e Henrique.

SEGUNDA RODADA – Na quinta-feira aconteceu à segunda rodada, sem nenhuma surpresa as equipes favoritas venceram seus confrontos, apontando as vitórias da AD/Jaraguá Futsal e AD/Hering de Blumenau, ontem à noite disputaram o titulo.

No primeiro jogo da noite, a equipe do Floripa Futsal, foi páreo no primeiro tempo para a AD/Jaraguá Futsal, saiu na frente do placar, sofreu o empate em 01 a 01, segurou o resultado.

No segundo tempo, a AD/Jaraguá Futsal na pressão construiu sua segunda vitória, vencendo pelo placar de 03 a 01.

Fazendo sua segunda apresentação, após a goleada sofrida para a AD/Jaraguá Futsal, a equipe do Mafra/Ferromax mudou sua postura tática, o técnico Binho armou seu esquema tático, marcando meia quadra, contra a forte equipe da AD/Hering Blumenau.

Num contra ataque a equipe blumenauense abriu o placar, faltando poucos minutos para o término da partida o pivô Padilha de costa para o gol de calcanhar empatou a partida, marcando o primeiro gol da equipe mafrense na Copa Ferromax, 01 a 01, placar do primeiro tempo.

No segundo tempo com destaque para o goleiro Muralha, substituiu Pardal, ainda no primeiro tempo por contusão, foi o nome do jogo, realizou importantes defesas, tendo seu nome gritado pela torcida no ginásio, sendo prata da casa, mostrou que tem muita personalidade, tem todas as condições de envergar a camisa titular.

Mesmo realizando uma grande partida a equipe mafrense sofreu a derrota nos segundos finais, faltando 20 segundos o placar apontava 01 a 01, mas em duas cochiladas a AD/Hering Blumenau, aproveitou e fez 03 a 01, placar final.

FINAL – Ontem à noite as equipes da AD/Jaraguá Futsal e AD/Hering Blumenau, disputaram o titulo da I Copa Ferromax de Futsal, enquanto que Mafra/Ferromax e Floripa Futsal disputaram o terceiro lugar.

AD/Jaraguá Futsal e AD/Hering de Blumenau, disputaram ontem a noite a final da Copa Ferromax, movimentou três noites o ginásio de esporte Wilson Buch

AD/Jaraguá Futsal e AD/Hering de Blumenau, disputaram ontem a noite a final da Copa Ferromax, movimentou três noites o ginásio de esporte Wilson Buch

Mafra/Ferromax e Futsal Floripa antecedendo a final, disputaram o terceiro lugar desta I

Mafra/Ferromax e Futsal Floripa antecedendo a final, disputaram o terceiro lugar desta I

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. Pedro M.

    Ah sim, o time leva 7 a 0 e o mesmo papo de sempre: É começo de temporada, está bom por enquanto, enfrentamos um grande time, temos tempo pra melhorar….

    E assim vai até o final da temporada.

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.