Futebol feminino da Ferromax estreia amanhã no Municipal de Futebol Society em Itaiópolis

Publicado por Miguel Luiz - 29/03/2014 - 21h42

Um das forças do futebol feminino de riomafra e da região do planalto norte, muito respeitada nas competições em que participa, devido à força do grupo das meninas, tem no plantel muita qualidade técnica, sob o comando técnico de Marcos de Almeida, com total apoio dos sócios proprietários da empresa Ferromax de Rio Negro, o casal Simone e Mario Mazai, muito contribuem com o esporte em nossas cidades coirmãs, amanhã estará estreando na cidade de Itaiópolis, no Campeonato Municipal de Futebol Society – II Taça Ecobier, representando o esporte rionegrense.

A equipe feminina da Ferromax tem no currículo, vários títulos em sua trajetória, entre torneios e campeonatos, representa com dignidade as cores do município de Rio Negro, tem no plantel cerca de 16 meninas entre 15 anos em diante, treinam todas as quintas feiras, na Associação de Moradores do Bairro Bom Jesus das 19 ás 20 horas, onde o sucesso da mesma se deve muito a união do grupo sem estrelismo e o respeito para com as demais equipes.

ESTREIA – Pela primeira vez participando desta competição do Campeonato Municipal de Futebol Society – II Taça Ecobier, a representação da Ferromax estreia amanhã (30/03), a partir das 11 horas na Arena Itaiópolis, empreendimento em grama sintética de alta qualidade.

A equipe da Ferromax estreia contra o Esporte Club Desportivo de Papanduva, vem de derrota por 03 a 00, para a Ãguia de Rio Negrinho, estará buscando a reabilitação.

Um total de cinco equipes em chave única participa desta competição, jogam entre si em turno único, para se conhecer as quatro classificadas para as semifinais (1º x 4º e 2º x 3º), são elas: Agroleão de Itaiópolis, Auto Posto Linzmeier de Itaióipolis (campeã em 2013), Ãguia de Rio Negrinho, Esporte Club Desportivo de Papanduva e Ferromax de Rio Negro.

MASCULINO – Além do futebol feminino que estará estreando amanhã em Itaiópolis, quem estará também em campo hoje à tarde, é a equipe masculina da Ferromax, uma das classificadas a 2ª fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol Suíço da Lazio de São Lourenço.

Na fase classificatória a equipe da Ferromax, classificou-se em primeiro lugar na chave E, conquistando os seguintes resultados: 05 x 04 Ajax, 01 x 00 Butuca, 01 x 00 Barcelona.

Hoje a partir das 17h30min, na praça de esportes da Lazio de São Lourenço, a Ferromax enfrenta a equipe da Latina (2ª colocada chave J) no sistema mata-mata, buscando sua classificação a 3ª fase.

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. Pedro M.

    Estréia do Ferromax no estadual da segunda divisão:

    Não ganhemo nem perdemo. Impatemo.

    Assinado: Nicodemo.

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.