Mafra/Ferromax joga hoje contra ASME em São Miguel do Oeste

Publicado por Miguel Luiz - 12/04/2014 - 12h22

Com a estreia do goleiro Leonel, cumpriu os três jogos de suspensão de 2013, na final contra Joaçaba Futsal, quando defendia o Botafogo de Canoinhas e o desfalque do ala Maicon, voltou a sentir a contusão em sua coxa (contratura muscular), a delegação mafrense seguiu viagem ontem ás 16 horas, com destino a cidade de São Miguel do Oeste, para seu terceiro compromisso no estadual de futsal do 1º turno, estará enfrentando hoje a partir das 20h30min, com transmissão da equipe da Nova Era FM 104,5 a ASME, vem de derrota por 04 a 01, para a Adesp em Pinhalzinho, está na quinta colocação com 03 pontos, um ponto a menos que o Mafra/Ferromax na quarta colocação com 04 pontos.

Fazendo sua terceira apresentação, após empate em 04 a 04, com o Irani e vitória de virada por 06 a 04, no Curitibanos Futsal, que não agradou os torcedores, viram em quadra uma equipe sem muito brilho, o técnico Binho trabalhou a semana com o plantel, visando muito os trabalhos táticos, para dar um padrão de jogo para a sequencia do campeonato.

Há de ressaltar que estamos apenas na terceira rodada, o plantel do Mafra/Ferromax, foi todo remodelado, chegaram vários jogadores com estilos diferentes, ainda não conseguiram mostrar todo seus potenciais técnicos, aonde o técnico Binho vem procurando dar um padrão de jogo, mas somente com a sequência de partidas, que a equipe vai se adequando, no seu esquema tático, e a tendência é assimilar esta postura tática, com o decorrer do campeonato, pois temos jogadores de qualidade técnica.

O adversário do Mafra/Ferromax a equipe da ASME de São Miguel do Oeste, se preparou aproximadamente 60 dias, para sua estreia no estadual de futsal da 1ª divisão, vem motivada pelos bons resultados obtidos na Copa Ric Record, seu plantel também foi quase todo remodelado, com contratações de atletas de outros estados, e diante de sua torcida, espera buscar a reabilitação, após a goleada sofrida no último sábado, para a Adesp em Pinhalzinho por 04 a 01.

Será um jogo de suma importância para ambas às equipes, somente um ponto os separa na classificação geral (03 e 04), onde o líder Adesp/Pinhalzinho com 100% de aproveitamento venceu as duas partidas realizadas, lideram com um total de seis pontos, e poderá se manter na liderança, enfrenta hoje o lanterna AD/Saudades (00 ponto) na casa do adversário.

Em dois jogos realizados, a representação do Mafra/Ferromax sofreu oito gols, ou seja, 04 gols por partida, uma média que preocupa a comissão técnica, mas hoje com a estreia do goleiro Leonel, onde sua experiência e liderança podem vir a suprir esta alta média de gols sofridos.

Pela qualidade do plantel mafrense, mesmo ainda não mostrando um grande futsal, alguns jogadores ainda não estão correspondendo, é o caso de Robinho e Bicão, ainda estão longe se serem aqueles jogadores que brilharam em suas equipes, Joaçaba Futsal e CRE Xaxiense respectivamente, a torcida mafrense está otimista numa vitória hoje contra a ASME de São Miguel do Oeste, para lotar o ginásio de esporte Wilson Buch, no jogo contra AD/Saudades somente no dia 26 de abril, devido o feriado de Páscoa.

OUTROS JOGOS – Com os jogos todos ás 20h30min, hoje pela terceira rodada do estadual da 1ª divisão, além de ASME e Mafra/Ferromax, acontecem mais quatro jogos, com os seguintes confrontos: Irani x AD/Videira, Curitibanos Futsal x Futsal SLO, Saudades x Adesp/Pinhalzinho e Araquari x Rio do Cedro Futsal.

DIVISÃO ESPECIAL – Na quinta-feira aconteceu um jogo isolado pela abertura da quinta rodada da Divisão Especial, a CRE Xaxiense jogando em casa ficou no empate em 01 a 01, com o Futsal Rio do Sul. Agora, a Xaxiense volta ás quadras na próxima quarta-feira diante do Caça e Tiro de Lages em Xaxim. Já o Futsal de Rio do Sul, também jogando em casa, recebe a equipe da ADU/Tubarão.

A quinta rodada segue neste sábado com dois jogos. Em Concórdia ás 19hs, o Concórdia Futsal recebe a equipe do Floripa Futsal.

Em Lages no Jones Minosso, a equipe do Caça e Tiro de Lages recebe a equipe da AD/Hering/Blumenau ás 20h30.

No domingo, dois jogos vão fechar a quinta rodada. Ás 20h15min, a equipe da Chapecoense, em Chapecó enfrenta o ADU Tubarão no ginásio Plinio Arlindo de Nês.

E em Joaçaba, o Joaçaba Futsal encara a equipe do Floripa Futsal no ginásio da Unoesc. Atualmente o AD/Jaraguá, que folga nesta rodada, está na liderança da competição com 09 pontos ganhos. Rio do Sul é o vice-líder com 07 pontos, enquanto que a Chapecoense Fustal tem no plantel o mafrense Airton Negão, segue na lanterna sem pontuar.

O líder Adesp/Pinhalzinho do fixo Deivão, ex-Mafra/Ferromax, o terceiro em pé da esquerda para a direita, enfrenta o lanterna AD/Saudades na casa do adversário

Com a estreia do goleiro Leonel, o Mafra/Ferromax faz sua terceira partida no turno, enfrenta hoje em São Miguel do Oeste a ASME a partir das 20h 30min

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.