Atletas de Mafra foram destaques em torneio intermunicipal de vôlei de areia em duplas em Campo do Tenente

Publicado por Miguel Luiz - 16/04/2014 - 11h02

Um grupo de desportistas, amantes da modalidade de voleibol, representaram as cores da cidade de Mafra com muita dignidade, num torneio intermunicipal de vôlei em duplas, no naipe masculino e feminino, realizado no vizinho município de Campo do Tenente, numa promoção do Departamento Municipal de Esportes.

O torneio de vôlei teve a participação de 10 duplas nos naipes masculino e feminino, representando os municípios de Campo do Tenente, Quitandinha, Rio Negro e Mafra, onde foram divididas em três chaves, para se conhecer as semifinalistas.

Os atletas de Mafra elevaram o nome do município, conquistando os três primeiros lugares nas duas categorias, mostrando a força destes abnegados esportistas, sem muito apoio, procuram seus espaços em outras cidades, para a prática desta modalidade de vôlei de areia em duplas.

FEMININO: 1º Lugar – Suellen / Viviane; 2º Lugar – Neriane / Joseane; 3º Lugar – Maria / Karolini.

MASCULINO: 1º Lugar – Mario / Alessandro; 2º Lugar – Felipe / Alisson; 3º Lugar – Ricardo / Sidinei.

Atletas do naipe masculino conquistaram os três primeiros lugares

Atletas do naipe feminino conquistaram os três primeiros lugares

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.