Definidos os confrontos das semifinais da 14ª Copa Serju/Auto Show Chevrolet de Futebol Sênior

Publicado por Miguel Luiz - 16/04/2014 - 11h04

Com destaque para o confronto, entre a Center Collor/Lojas Susin e Big Safra/Planeta Couro de Papanduva, proporcionaram um jogo a altura da tradição desta competição, uma das melhores partidas desta 14ª edição, no último domingo aconteceu a última rodada, da fase classificatória, definindo os confrontos das semifinais da Copa Serju/Auto Show Chevrolet de Futebol Sênior.

Pela manhã aconteceram duas goleadas impostas, pelas equipes do Hilton do Avencal do Saltinho e Amigos do XV de Rio Negro, foram às classificadas da chave A.

No primeiro jogo a já eliminada equipe dos Amigos da Sexta de Itaiópolis, saiu como entrou no campeonato, sem ponto algum, sofreu a quarta derrota consecutiva, sofrendo uma goleada de 06 a 00, do Hilton, com destaque para o atleta Marcelo, autor de 04 gols e Mauro (02 gols).

Com a vitória o Hilton encaminhou sua classificação as semifinais, em primeiro lugar na chave A, marcou um total de 18 gols e sua defesa não sofreu nenhum gol.

Logo após entraram em campo os Amigos do XV/Amigos do Gaúcho e Pinheiros de Itaiópolis, estava em jogo à classificação as semifinais.

Os Amigos do XV/Amigos do Gaúcho, tinham a vantagem do empate, não tomaram conhecimento do Pinheiros de Itaiópolis, aplicaram uma goleada de 07 a 00, com destaque para o centroavante João Luiz, autor de 03 gols, assumindo a artilharia com 07 gols, juntamente com Luciano do Floresta de Três Barras, marcaram ainda Robson (02), Marcio e Roberto.

CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS – Os confrontos das semifinais que definirá as finalistas, serão realizados no dia 27 de abril, com a seguinte programação.

08h45min – Hilton x Big Safra/Planeta Couro

10h40min – Floresta de Três Barras x Amigos do XV/Amigos do Gaúcho

Jair, experiência no meio de campo do Floresta de Três Barras, se classificou as semifinais com a melhor campanha, 100% de aproveitamento, venceu os quatro jogos

Flagrante do primeiro gol dos Amigos do XV, através do centroavante João Luiz, foi o destaque marcando três gols, na goleada imposta no Pinheiros de Itaiópolis

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.