Seleção de Rio Negro conquista expressiva vitória na Copa Metropolitana de Futebol

Publicado por Miguel Luiz - 16/04/2014 - 11h06

Para muitos que não acreditavam a seleção de Rio Negro, vem surpreendendo, na Copa Metropolitana de Futebol de Campo, deu um grande passo rumo a final, ao vencer no último domingo por 02 a 01, a Seleção de Almirante Tamandaré diante de sua torcida.

Após passar na 1ª fase pela seleção de Pinhais e depois na 2ª fase, pela representação de Contenda, conquistando sua vaga a terceira e decisiva fase de grupos, onde somente a primeira colocada se garante a final, os comandados do competente técnico Eduardo Pedro Martin, estrearam no domingo último em Almirante Tamandaré, eliminaram na 3ª fase o município de Quitandinha.

O selecionado de Rio Negro não fez um bom primeiro tempo, com pouca posse da bola, se preocupava mais em marcar, mas em sua primeira jogada bem trabalhada, saiu na frente do placar, onde o centroavante Diego Lourenço, foi derrubado dentro da área, quando se preparava para chutar a gol, onde a arbitragem acertadamente assinalou a penalidade e o atleta Emerson Ruthes, com muita personalidade, abriu a contagem para Rio Negro aos 16 minutos.

Mesmo abrindo o marcador, a equipe de Rio Negro, não vinha apresentando um bom futebol, mas conseguiu segurar o 01 a 00, placar do primeiro tempo.

No segundo tempo a equipe de Rio Negro, voltou com outra postura tática, expos mais velocidade e criou boas situações de gols, mas numa falha de marcação, aos 20 minutos, numa cobrança de escanteio, sofreu o gol de empate, haja pressão da representação da casa.

Jogando com muita personalidade, aguentaram a pressão do Almirante Tamandaré e o gol da vitória veio através de Ademir “Kukinha”, acreditou numa jogada praticamente perdida, roubou do goleiro, entrando com bola e tudo, 02 a 01, aos 30 minutos da segunda etapa.

Na frente do marcador a equipe rionegrense, sofreu a maior pressão nos últimos 17 minutos, mas seguraram o ímpeto do adversário, e largaram na 3ª fase com uma ótima vitória e agora esperam o resultado entre Quatro Barras e Almirante Tamandaré, para saberem do que precisam no decisivo confronto, no estádio municipal Ervino Metzger em Rio Negro, contra a seleção de Quatro Barras no mês de maio, para buscar sua vaga a grande final da Copa Metropolitana de Futebol de Campo.

Seleção de Rio Negro conquistou uma expressiva vitória, depende somente de seu resultado, frente a Quatro Barras no mês de maio no estádio municipal Ervino Metzger, para encaminhar sua classificação a final da Copa Metropolitana de Futebol de Campo

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.