Big Safra campeã geral do atletismo dos Jogos do SESI de Mafra

Publicado por Miguel Luiz - 19/04/2014 - 00h00

Após realizadas as modalidades esportivas do SESI VERÃO (futevôlei, futebol de areia livre e máster e vôlei de areia em trio), nos meses de fevereiro e março deste ano, no último sábado foi dado o ponta pé inicial, do primeiro semestre dos Jogos do SESI de Mafra de 2014, com a modalidade de atletismo, tendo por local a pista da UnC, contou com a participação de 11 empresas, onde disputaram as 07 provas, sendo ministradas pelos professores da Universidade do Contestado Campus Mafra, Eduardo Nassif e Paulo Rogério Gaissler, juntamente com seus acadêmicos de Educação Física.

Na somatória das 07 provas em disputa, à empresa da Big Safra sagrou-se campeão geral, somando 17 pontos para a classificação geral, o mantendo na liderança com 60 pontos (somados os 43 pontos conquistados nas modalidades do SESI VERÃO), seguido da Tyson do Brasil de Itaiópolis, com 42 pontos, não participou do atletismo e na terceira colocação a Santa Clara com 41 pontos.

CLASSIFICAÇÃO ATLETISMO – Confira as três empresas melhores colocadas, das 07 provas em disputa do atletismo.

100 METROS RASOS: 1º Alex Lopes (Santa Clara); 2º Luiz Antonio (Idimex) e 3º Thiago Pereira (Santa Clara).

200 METROS RASOS: 1º Alex Lopes (Santa Clara); 2º Douglas Gomes (Big Safra) e 3º Luiz Antonio (Idimex).

800 METROS: 1º Djonathan Alexi (Idimex); 2º Diego (Big Safra) e 3º Maicon Petters (SuperAuto AutoShow).

1500 METROS: 1º Maicon Petters (SuperAuto AutoShow); 2º Marlon Levandoski (Gráfica Futura) e 3º Ronaldo Gmach (Bridgestone).

REVEZAMENTO 4X100 METROS: 1º Idimex; 2º Santa Clara e 3º Big Safra.

ARREMESSO DE PESO: 1º Rafael Chinski (Big Safra); 2º Dionas Jednoralski (Bridgestone) e 3º Luis Serger (Gráfica Futura).

SALTO EM DISTÂNCIA: 1º Thiago Pereira (Santa Clara); 2º Andrei Carlos (Renault) e 3º Cassiano Skonieski (Big Safra).

CLASSIFICAÇÃO GERAL: 1º – Big Safra; 2º – Santa Clara; 3º – Idimex; 4º – Gráfica Futura; 5º – Auto Show Chevrolet e 6º – Bridgestone.

Representantes da Idimex, 3ª colocada no geral da modalidade de atletismo

Representantes da empresa Santa Clara, vice-campeã geral do atletismo

Atletas da empresa Big Safra, campeã geral da modalidade de atletismo

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.