Desportista proporciona uma Páscoa mais alegre às crianças do bairro São Judas Tadeu

Publicado por Miguel Luiz - 23/04/2014 - 17h30

Em mais uma ação do desportista Edson Douglas Nunes da Fonseca o popular “Sapinhoâ€, vem fazendo um trabalho voluntário a mais de 08 anos, envolvendo crianças entre 07 a 12 anos, tem um espaço gratuito para a pratica esportiva (jogam futebol) na quadra de esporte do bairro São Judas Tadeu em Rio Negro, todos os sábados das 13 ás 15 horas, onde estas garotadas foram agraciadas com chocolates e cachorro quente, num sábado de muita alegria, proporcionadas as estas crianças carentes deste populoso bairro rionegrense.

“Sapinho†não esconde a emoção ao falar deste sábado, onde as crianças foram agraciadas com chocolates e cachorro quente. “Isso para mim é minha vidaâ€. Eu joguei futebol por muito tempo, fui criado em comunidade carente. Na realidade, para mim, me emociona muito estar podendo proporcionar isso para essa garotada, onde muitas destas famílias não têm condições de comprar um chocolate para seus filhos e graças ao apoio de alguns abnegados colaboradores (Latina Manutenção, através de Danilo Trindade, Mercado Schimdt, Mercado Maneira, Visam Antenas, Center Collor e Tonho Motos), hoje estas garotadas puderam ter um sábado de Páscoa diferenciado, foi muito gratificante ver o sorriso estampado em cada rosto destas crianças, frisou emocionado este voluntário.

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. Pretinho Basico

    Importante trabalho desenvolvido pelo Sapinho. Não o conheço, mas sei da importancia dessa atitude. Ha alguns anos atrás fazia o mesmo com grupos de adolescentes em Mafra. Era oficina de trabalhos manuais, artes cênicas e esportes. Era muito bom, pois conseguia integrar as crianças a sociedade. Infelizmente hoje, não é possivel realizar, pois não se tem apoio das autoridades. Somente em troca de apoio politico é que se consegue alguma coisa. Quando se ocupa o tempo das crianças, eles não tem tempo de usar drogas, fazer traquinagens, Saudades daqueles tempos. Parabéns Sapinho.

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.