Relembrando o esporte!

Publicado por Miguel Luiz - 23/04/2014 - 17h31

Para o torcedor matar a saudade do esporte do passado, trazemos uma foto de 1977, da modalidade de futsal da extinta CME de Mafra, nos áureos tempos do saudoso Ervino Wilson Buch.

Naquela briosa equipe de 1997, nos Jogos Abertos de Santa Catarina, sediada pela cidade de Florianópolis, tínhamos no plantel jogadores, que marcaram seu nome no futsal, muitos deles já não estão mais em nosso meio, são eles: Wilson Buch, Erasmo (goleiro), Toninho Bispo, Galo, Renato Zóio.

Equipe de futsal da extinta CME de 1977, Jogos Abertos de Santa Catarina em Florianópolis, em pé da esquerda para a direita: Nolli, Erasmo (in-memorian), Toninho Bispo (in-memorian), Nei, Osmar, Silvio, Zé Luiz, Ervino Wilson Buch e Claudio (técnico). Agachados: Galo (in-memorian), Bira (in-memorian), Pires, Renato Zóio (in-memorian) e Batista

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.