Amanhã truco feminino em duplas – Jogos do SESI de Mafra

Publicado por Miguel Luiz - 23/04/2014 - 17h33

Válido pelo primeiro semestre dos Jogos do SESI de Mafra, amanhã acontece à modalidade de truco feminino em duplas a partir das 19 horas, tendo por local o Clube Zeppelin, onde é permitida a participação de dependentes (mãe, esposa, irmã e filha (maior de 16 anos) do funcionário).

As empresas que estarão disputando esta modalidade, numa noite de muita confraternização esportiva, são as seguintes: Franco & Bachot, Gráfica Futura, Maxicar, Santa Clara, Big Safra e Casan.

Os 15 minutos de tolerância serão considerados apenas para o primeiro jogo da rodada, ou seja, somente para os jogos das 19h00min, onde acontecem os seguintes confrontos: Gráfica Futura x Maxicar, Santa Clara x Big Safra, Franco & Bachot x vencedor de Gráfica Futura e Maxica e Casan x vencedor de Santa Clara e Big Safra.

Tatiane e Lurdes da empresa Franco & Bachot, medalha de prata em 2013

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.