Projeto para a volta do Clube Atlético Operário Mafrense foi apresentado à imprensa escrita e falada

Publicado por Click Riomafra - 30/04/2014 - 17h19

Ontem à tarde no Centro Esportivo e Recreativo Esportivo JR03 Soccer, foi apresentado à imprensa escrita e falada o projeto para a volta do glorioso Clube Atlético Operário Mafrense, pela equipe que estará à frente, são eles os irmãos Rafinha e Juliano, Mauricio Cabral (gerente de futebol) e Silvio Luiz Prin (diretor de marketing), expuseram aos presentes o que eles pretendem com a volta do CAOM, primeiramente priorizar as categorias de base, revelando atletas para integrar a equipe profissional.

O Centro Esportivo e Recreativo JR03 Soccer, será o gestor que estará à frente do Clube Atlético Operário Mafrense, onde este projeto começou já no inicio do ano, quando foi apresentado em reunião com o prefeito mafrense Eto Scholze, que recebeu este grupo de desportistas, Atair Cavalheiro, Silvio Luiz Prin, Mauricio Cabral e os irmãos Juliano e Rafinha e prometeu total apoio para a volta deste clube, que tantas alegrias deram ao torcedor operariano, primeiramente cedendo às instalações do estádio municipal Alfredo Herbst, que será administrado por esta equipe.

Na tarde de ontem em conversa com Mauricio Cabral (gerente de futebol), tem no currículo muita experiência no futebol profissional, comentou que será um projeto com os pés no chão em longo prazo, sem muito alarde financeiramente, não vamos começar a contratar jogadores badalados e sim, buscarmos parcerias com clubes profissionais, para nos ceder jogadores que não estão sendo aproveitados, viriam sem custo algum e para isso contamos com os irmãos Rafinha e Juliano, jogaram profissionalmente e com seus conhecimentos com alguns clubes do futebol brasileiro, terão as portas abertas, para buscar esta parceria para com o Clube Atlético Operário mafrense, pois primeiramente vamos procurarmos nos estruturar, para aí sim, buscarmos voos mais altos, quem sabe brigar para subir para a 2ª divisão de profissionais de Santa Catarina nos próximos anos, frisou a nossa reportagem.

ESCOLINHAS DE BASE

De 19 a 23 de maio acontecerá um peneirão, onde os alunos serão avaliados pela equipe que estarão à frente do Operário, e os aprovados integrarão as categorias de base do Clube Atlético Operário Mafrense, para as disputas do Campeonato Catarinense Juvenil e Juniores.

Poderão participar desta peneirada, alunos nascidos de 2000 a 2003 (infantil), 1997 a 1999 (juvenil) e 1994 a 1996 (juniores), onde a inscrição será 02 quilos de alimentos não perecíveis, para posterior distribuição a alguma entidade filantrópica de Mafra.

ESTÁDIO ALFREDO HERBST

Em conversa com este grupo que estará à frente do CAOM, tem muitas coisas a serem feitas no Estádio Municipal Alfredo Herbst, que está em completo abandono, principalmente no gramado do campo, que não possui condições para usa-lo para uma partida profissional, onde já constataram com um especialista em grama, para deixa-lo em condições para a disputa este ano do Campeonato Catarinense da Série C, mas para o ano de 2014, não tem alternativa, a não ser, começar novamente tudo do zero, arrancando este gramado e replantando novamente.

Não só somente o gramado que terá que ser mexido, e sim em quase toda a estrutura, principalmente nas arquibancadas, que precisam receber uma camada de massa lisa, pois está no concreto bruto, além dos vestiários que tem infiltração, bem como a iluminação, que não funciona e uma limpeza geral, hoje possuem muitos entulhos, matos e pedras, que não passariam numa vistoriarão da Federação Catarinense de Futebol, para mandar jogos que envolvam futebol profissional.

Juliano Cavalheiro, Silvio Luiz Prin (diretor de marketing), Mauricio Cabral (gerente de futebol) e Rafinha Cavalheiro, responsáveis pelo projeto para a volta do Clube Atlético Operário Mafrense

O primeiro trabalho desta equipe é trabalhar, para as melhorias do estádio municipal Alfredo Herbst, principalmente o gramado, limpeza em geral, bem como das arquibancadas

- Publicidade -
4 comentários publicados
  1. Terra Junior

    Boa sorte e parabens pela coragem de voltar com o futebol, nós não podemos deixar morrer a unica alegria que o povo ainda resta ( FUTEBOL) porque o resto é so ferro no nosso.. boa sorte

  2. Terra Junior

    Tenho um time de futebol em formação, vou disputar a terceira pelo CAMBE gostaria da fazer amistoso com voces, se tiver interesse me liguem (41)95048787 Terra Junior. Um abraço e boa sorte no retorno do operario.

  3. JOSÉ CARLOS LOPES GONÇALVES

    Olá amigos! Fico contente em saber, que os dirigentes de Mafra, estão no caminho certo.
    Me lembro muito bem quando estreei em 1992, como técnico do C.AC em casa. Foi contra o Operário de Mafra e ganhamos de 1X0 , em jogo muito pegado. Tínhamos alguns jogadores experientes como
    Zé Carlos Paulista ex JEC, Carlos Alberto zagueiro , Varela lateral direito e Pedrinho goleiro.
    Na época morava em Joinville, no bairro Costa e Silva e depois de um ano, me mudei para Guarapuava no Paraná . Lá trabalhei em várias equipes do futebol Paranaense como Coronel Vivida EC,AA.Batel time esse que levei para Primeira Divisão, Toledo FC, Paranavaí, Ivaiporã FC, Telêmaco Borba FC, SE Matsubara.
    Outro estados trabalhei no Cruzeiro FC do RS, Cruzeiro DF, CFZ DF, São Gabriel da Palha FC do ES.
    Sou formado pela primeira Turma de Treinadores do Sindicato de Treinadores Profissionais de São Paulo em
    1990, curso FIFA e também tenho o CREF. Estou a disposição para trabalhar com vocês, de preferência sem medalhões, com os pés no chão e dando valor aos prata da casa primeiramente.
    Meu telefone para contato é 041-11 987274795 TIM e 11-980537762 OI.
    Qualquer informação a meu respeito, podem perguntar ao Carlos Alberto e o Varela, ambos ex-jogadores do CAC.
    Atenciosamente,
    Lopes Gonçalves (Técnico de Futebol Profissional)

  4. romualdo moreno vizinho de frente ao campo

    parabéns que belo projeto dessa vez vai vamos ter de volta o nosso querido clube atletico operário mafrense

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.