Hoje final da Copa Serju/Super Auto Renault/Vovô Bom de Bola

Publicado por Miguel Luiz - 10/05/2014 - 00h00

Hoje a partir das 15h30min as equipes dos Milionários da Bola e Máster de Itaiópolis, entram em campo no bonito estádio Anayra Chinski Cidral na localidade do Butiá do Braz, para disputarem o titulo da tradicional Copa Serju/Super Auto Renault/Vovô Bom de Bola, envolvendo atletas cinquentões, numa promoção da diretoria da Sociedade Esportiva e Recreativa Juventude.

Esta 5ª edição da Copa Serju Vovô Bom de Bola, tem o apoio da Super Auto Renault, patrocinadora oficial do evento, teve a participação na fase classificatória de sete equipes, foram elas: Milionários da Bola de Mafra (atual tri-campeão), Olaria de Três Barras, Peri F.E.C. de Mafra, Serju do Butiá do Braz, Clube Sexta de Rio Negro, Amigos do Gaúcho de Mafra e Máster de Itaiópolis (atual vice-campeão).

SEMIFINAL – No último sábado em partida válida pelas semifinais, a equipe do Máster de Itaiópolis, venceu o Olaria de Três Barras pelo placar de 02 a 00, com gols dos artilheiros Saul e Peichó, um em cada tempo.

Na outra semifinal os Milionários da Bola aplicaram uma goleada de 05 a 01 nos Amigos do Gaúcho, com destaque para o zagueiro Ivan, autor dos 02 primeiros gols, ambos anotados de cabeça, vencendo o goleiro Sid, marcaram ainda, Jefferson, Dirlei e Joacir, descontando Castelli.

Os Milionários da Bola chegaram a final com 100% de aproveitamento, venceram os sete jogos disputados, busca o tetracampeonato, chegaram as finais das cinco edições.

FINAL – Hoje a partir das 15h30min, entram no bonito estádio Anayra Chinski Cidral em busca deste tão importante titulo as equipes do Máster de Itaiópolis em busca de seu primeiro troféu de campeão e os Milionários da Bola, tentará o tetracampeonato.

O Máster de Itaiópolis tentará acabar com a hegemonia dos Milionários da Bola e vingar a perda do titulo de 2013, onde empatou em 01 a 01, no tempo normal, sendo derrotado nas penalidades.

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. Luis Carlos Fermino

    No time do Milionários, o atleta nº com a camisa nº 2 é o Dário? Se for, abraços meu amigo e também para
    Geraldo Coelho.
    Infelizmente não lembro dos nomes: o jogador com a camisa 23 e o Sr. que é o primeiro da fila( tinha
    um bar em Rio Negro ) abraços aos dois e sorte hoje. Estou na torcida.

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.