Empresa da Franco & Bachot conquistou vaga a fase estadual dos Jogos do Sesi de SC

Publicado por Miguel Luiz - 24/07/2014 - 10h58

No último final de semana a cidade de Jaraguá do Sul, recebeu a fase regional dos Jogos do Sesi de Santa Catarina de 2014 do 1° Semestre, com participação de empresas de Joinville, Jaraguá do Sul, São Bento do Sul, Rio Negrinho, Mafra (Itaiópolis) e Canoinhas.

Esta competição reuniu cerca de 500 atletas trabalhadores que participaram das modalidades de bolão, canastra, futsal máster, futsal feminino, futebol de campo, futebol sete livre e truco.

O Sesi Esporte de Mafra foi representada pelas empresas da Big Sagra, Colomi, Franco & Bachot e Tyson do Brasil de Itaiópolis.

Na modalidade de truco as equipes da Big Safra e Franco & Bachot, fizeram bonito, onde a dupla da Franco & Bachot, formada por Eliandro Paludo e Ailton Santos conquistaram o 2° lugar e garantiram vaga para a Fase Estadual, que acontece nos dias 02 e 03 de agosto em Joaçaba. Já a dupla Deigles Batista e José Osmar Augustin da BIG SAFRA, terminaram na 6° colocação.

A empresa da Colomi participou com as duplas (Odair de Colo / Rodrigo Santos) e (Cleber Mazai/ Roberto Albrecht) na Canastra Masculina, mas não conseguiram avançar para as fases finais da modalidade.

No futebol sete a empresa da Tyson de Itaiópolis, não passou da primeira fase, perdendo as duas partidas realizadas para a Cia Canoinhas (04 a 01) e Embraco de Joinville (05 a 01), terminando a modalidade na 5° colocação.
O SESI ESPORTE agradece a participação das empresas e atletas de Mafra e Itaiópolis neste evento regional, demonstrando em todos os momentos organização e respeito e desejam a dupla de truco, Eliandro e Ailton, da Franco & Bachot, que estarão representando sua empresa em Joaçaba na Fase Estadual.

A dupla da Franco & Bachot, conquistaram o segundo lugar na modalidade truco, obtendo vaga a fase estadual dos Jogos do Sesi de Santa Catarina em Joaçaba

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. Sidinéia

    Que ORGULHO!!! PARABÉNS e boa sorte na próxima fase!

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.