Com público razoável Mafra/Ferromax estreia no returno com vitória

Publicado por Miguel Luiz - 24/07/2014 - 11h03

Com um público razoável no ginásio Wilson Buch, os torcedores sabiam das limitações da representação do Futsal Irani, sem muita atratividade no plantel, uma equipe praticamente toda caseira, o Mafra/Ferromax, mesmo sem fazer uma grande partida, jogando ao natural, estreou com vitória no returno, fazendo 03 a 00, com gols de Padilha (02) e Maicon, todos no segundo tempo.

No primeiro tempo a equipe do Futsal Irani, que estreava o técnico Carlos Alberto Mossman, com passagens por equipes do Rio Grande do Sul, aguentou a pressão do Mafra/Ferromax, que tinha a maior posse de bola, criou boas chances de marcar, mas faltava tranquilidade para convertê-las em gols.

Como todas as equipes que se apresentam no Ginásio Buch, com a representação do Futsal Irani, não foi diferente, sabendo de suas limitações, jogou fechadinha explorando os contra ataques e deu trabalho para o goleiro Diego, já que o time comandado pelo técnico Binho tinha o domínio enganador, tinha a maior posse de bola, mas faltava algo mais, com o placar não saindo do 00 a 00, aceitando a proposta de jogo do adversário, que veio para tomar de pouco e conseguiu seu objetivo ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo o Mafra/Ferromax conseguiu furar a retranca do Futsal Irani, aos 03min40seg, numa falta ensaiada o ala Bicão, encontrou sozinho o pivô Padilha que de letra, mandou para o fundo do bom goleiro Natanael.

02 x 00 – O segundo gol do Mafra/Ferromax foi chorado, após uma excelente defesa do goleiro Natanael, num chute do pivô Padilha a bola sobrou limpa para o ala Maicon que mandou para o fundo da rede aos 13min27seg.

03 x 00 – Fechando esta vitória em 03 a 00, numa cobrança de escanteio de Bicão o pivô Padilha, faz o seu segundo gol na partida, aos 14min22seg.

Dentro de suas limitações este placar de 03 a 00, ficou de bom tamanho para a equipe de Irani, mostrou um futsal, sem muita qualidade técnica, onde seus atletas saíram de quadra, até certo ponto satisfeitos, pois enfrentaram um adversário, que montaram um plantel, para brigar pelo titulo, enquanto sua equipe é desprovida de recursos, basta comparar sua folha de pagamento.

OUTROS JOGOS – A AD/Saudades vice-campeã do primeiro turno conseguiu uma expressiva vitória, foi até a cidade de Araquari e venceu os donos da casa, vencendo por 05 a 04, devolvendo a derrota do turno.

Em São Lourenço do Oeste, o Futsal SLO, estreou com vitória diante de sua torcida, fazendo 04 a 02, na ADV/Videira, que até o momento vem fazendo uma péssima campanha, mesmo reforçando seu plantel.

Em quadra neutra na cidade de Palma Sola, a Acef Cedro Futsal, ficou no empate em 02 a 02, com a ASME de São Miguel do Oeste.

Em Pinhalzinho, fechando esta primeira rodada do turno, a Adesp de virada, venceu a AD/Curitibanos, próximo adversário do Mafra/Ferromax, pelo placar de 07 a 04.

O pivô Padilha participou dos três gols, marcou em duas oportunidades e num deles chutou forte para a defesa do goleiro, aproveitando o rebote o ala Maicon

O fixo Robinho, marcação forte no adversário

O ala Guti estreou com a camisa do Mafra/Ferromax, arranca com a bola num contra ataque

O pivô Ruan Portela, recebe a bola na área, cercado por vários marcadores do Futsal Irani

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.