Mafra/Ferromax defende amanhã uma invencibilidade de seis jogos no estadual de futsal

Publicado por Miguel Luiz - 26/07/2014 - 19h28

Representação do Mafra/Ferromax defende hoje uma invencibilidade de seis partidas, a última derrota foi justamente para a AD/Curitibanos

Hoje a partir das 20h30min com transmissão da equipe de esportes da Nova Era FM 104,5, a representação do Mafra/Ferromax, campeã do primeiro turno, defende uma invencibilidade de seis jogos, onde será atração na cidade de Curitibanos, enfrentado pela segunda rodada do returno do estadual de futsal da 1ª divisão, a agremiação da AD/Curitibanos, justamente a que proporcionou a última derrota mafrense, nas quartas de finais dos play-offs de virada, por 05 a 04.

No dia 04 de junho fazendo o jogo de ida das quartas de finais dos play-offs, pela frente a AD/Curitibanos, obteve sua classificação em oitavo lugar (08 pontos), onde os comandados do técnico Binho chegaram abrir 04 a 00, placar do primeiro tempo, mas no segundo tempo, sofreram uma virada histórica, 05 a 04 para a equipe da casa.

No jogo de volta no ginásio Wilson Buch, valendo uma vaga as semifinais, o Mafra/Ferromax venceu no tempo normal por 06 a 02, aplicando uma goleada na prorrogação por 04 a 00.

Desde daquele resultado adverso, a equipe do Mafra/Ferromax não sabe mais o que é derrota, onde nas semifinais da decisão do turno, venceu as duas partidas contra a Adesp/Pinhalzinho (05 a 02 e 08 a 05) e na final contra a AD/Saudades uma vitória por 05 a 01, na casa do adversário e empate em 01 a 01 no ginásio Wilson Buch, conquistando o titulo do turno.

Na estreia do returno a equipe mafrense, venceu pelo placar de 03 a 00, a representação do Futsal Irani e hoje busca manter os 100% de aproveitamento, enfrentando a AD/Curitibanos, que estreou sendo derrotada por 07 a 04 para a Adesp em Pinhalzinho.

Para este compromisso o técnico Binho, terá dois desfalques o pivô André, continua se recuperando de uma cirurgia no apêndice e o ala Gustavo, um desconforto em sua coxa, ainda não está 100%, são dois desfalques certos.

OUTROS JOGOS – A segunda rodada do returno será completada com os seguintes confrontos: ADV/Videira x Araquari, Futsal Irani x Futsal SLO, ASME de São Miguel do Oeste x Adesp/Pinhalzinho, AD/Saudades x Acef Cedro Futsal.

TAÇA CATARINENSE DE FUTSAL – Na última terça-feira em Lages, aconteceu o congresso técnico do calendário do segundo semestre da Federação Catarinense de Futsal, onde foram discutidos assuntos referentes à Taça Catarinense com a participação das equipes da Divisão Especial, são elas: CRE Xaxiense, Caça e Tiro de Lages, Joaçaba Futsal, Chapecoense Futsal e Rio do Sul.

As equipes se enfrentam em turno e returno, classificando os quatro melhores para o cruzamento olímpico, assim realizando as semifinais da competição. O campeão da Taça Catarinense decidirá com a equipe do Krona, uma vaga para a Taça Brasil 2015, onde a competição inicia no próximo dia 9 de agosto.

COPA SANTA CATARINA – Paralelo a Taça Catarinense, aconteceu o congresso da Copa Santa Catarina, terá a participação de 16 equipes, dentre elas o Mafra/Ferromax, através de sorteio foram divididas em quatro chaves regionalizadas. Seu inicio está previsto para o mês de outubro, faltando definir a data.

CHAVE A – AD/Saudades, Adesp/Pinhalzinho, ASME de São Miguel do Oeste e Acef Cedro Futsal.

CHAVE B – CRE Xaxiense, Futsal SLO, Chapecoense Futsal e Futsal Irani.

CHAVE C – Caça e Tiro de Lages, AD/Curitibanos, Joaçaba Futsal e ADV/Videira.

CHAVE D – Mafra/Ferromax, Rio do Sul, Araquari e Concórdia Futsal Sub-20.

OBS: Na primeira fase as equipes se enfrentam dentro de suas chaves, onde os primeiros colocados sediam a fase estadual e na segunda fase, se classificam as duas melhores de cada grupo, totalizando oito agremiações para o mata-mata.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.