Franco & Bachot é campeã estadual da modalidade de truco dos Jogos do Sesi de SC

Publicado por Miguel Luiz - 09/08/2014 - 09h58

O Sesi de Mafra subiu no lugar mais alto do pódio da fase estadual do 1º semestre dos Jogos do Sesi de 2014,  sendo representada pela empresa da Franco & Bachot, na modalidade de truco, com a dupla Eliandro Paludo e Ailton dos Santos, de forma invicta conquistaram o titulo inédito, representaram com dignidade as cores da empresa, bem como do município mafrense, que pela primeira vez na história desta competição, levantaram o troféu de campeão.

A fase estadual dos Jogos do Sesi de Santa Catarina, foi realizada no último final de semana na cidade de Joaçaba, reunindo mais de 500 atletas/trabalhadores de todas as regiões do estado, onde o Sesi de Mafra participou com a modalidade de truco, onde a dupla da Franco & Bachot, para subir no lugar mais alto do pódio, superou as empresas da Aurea (Braço do Norte), Molas Brusque e Aurora (Chapecó), Seara (Lages) e na grande final, venceram a dupla da Buter Life de Pinhalzinho, sagrando-se campeão estadual dos Jogos do Sesi de Santa Catarina.

O SESI ESPORTE parabeniza os atletas e a empresa pela conquista inédita, sabendo que só se alcança um título deste com investimento e apoio de todos.

Esperamos que esta conquista motive ainda mais os participantes dos JOGOS DO SESI em investir em atividades do SESI ESPORTE, que além de proporcionar um estímulo à melhor qualidade de vida dos trabalhadores, também é uma forma de divulgar através do esporte o nome das empresas no estado.

A dupla da Franco & Bachot, sendo representada por Eliandro Paludo e Ailton dos Santos, entraram para a história do estadual dos Jogos do Sesi, conquistando o troféu de campeão da modalidade de truco, um feito inédito para o Sesi de Mafra

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. Sidinéia

    Que show!!!!
    Parabéns!!!!!!

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.