Mafra/Ferromax de forma briosa conquista importante empate contra AD/Saudades

Publicado por Miguel Luiz - 14/08/2014 - 19h21

De forma briosa e numa partida de muita superação, enfrentando o atual líder do returno e vice-campeão do 1º turno, aonde vinha sendo derrotado por 03 a 01, placar do primeiro tempo, com quatro importantes desfalques e para piorar a situação, o técnico Binho perdeu por contusão o ala Ruan, ficando com somente dois jogadores para revezar, um deles o prata da casa o ala Jean, o Mafra/Ferromax, jogando com muita personalidade, manteve a invencibilidade de 09 jogos, trazendo um precioso ponto, do empate em 03 a 03, com a AD/Saudades, continuando invicto contra esta agremiação, duas vitórias e dois empates.

Num primeiro tempo atípico, com erros individuais, a representação da AD/Saudades, equipe que joga com muita pegada, até certo ponto com jogadas mais ríspidas, aproveitou esta desatenção do Mafra/Ferromax e abriu 03 a 01, placar do primeiro tempo, com gols de Rodrigo (06min40seg), Didi (11min) e Isma (16min15seg), descontando para a equipe mafrense o ala esquerdo Déco, empatou aos 08min45seg.

No segundo tempo o técnico Binho acertou o posicionamento da equipe, principalmente do goleiro Leonel, pedindo ao mesmo, mais postura e liderança em quadra e a equipe do Mafra/Ferromax voltou com outra postura.

O goleiro Leonel foi um dos destaques desta volta no segundo tempo, com mais liderança, saiu mais para o jogo, dando mais uma opção, onde de seus pés, saiu o segundo gol do Mafra/Ferromax, num chute forte ao gol, o fixo Robinho, somente empurrou para o gol vazio, aos 03min30seg.

O gol de empate veio com o ala Déco, foi outro destaque desta partida, anotando seu segundo tento na partida, aproveitando um chute forte do ala Bicão, deixando tudo igual aos 14min50seg, aproveitando a expulsão do ala Mate aos 13min45seg, onde a AD/Saudades, estava com um jogador a menos, 03 a 03, placar final.

Com o empate a equipe do Mafra/Ferromax, caiu para o quinto lugar no returno, com seis pontos, dois a menos que o líder ASME de São Miguel do Oeste (08 pontos).

OUTROS RESULTADOS – Após a realização da quarta rodada do returno tem um novo líder à equipe da ASME de São Miguel do Oeste (08 pontos), que venceu em casa por 02 a 01 o Futsal SLO (04 pontos), aproveitando o empate da AD/Saudades que caiu para o segundo lugar, com os mesmos pontos, mas perde no critério, saldo de gols.

Em Araquari nosso próximo adversário, com portões fechados, sem torcida, a equipe da casa, foi derrotada por 02 a 00, para a Adesp/Pinhalzinho, que subiu para a terceira colocação com 07 pontos.

E fechando a quarta rodada do returno, em São José do Cedro, a Acef Cedro Futsal, ficou no empate em 04 a 04, com a ADV/Videira.

ADIADO – O confronto entre AD/Curitibanos e Futsal Irani, em virtude da fase microrregional dos JASC, foi transferido para o dia 20 de agosto/2014.

CLASSIFICAÇÃO – 1º – ASME 08 pts; 2º – AD/Saudades 08 pts; 3º – Adesp/Pinhalzinho 07 pts; 4º – Futsal SLO 06 pts; 5º – Mafra/Ferromax 06 pts; 6º – Araquari Futsal 04 pts; 7º – ADV/Videira 04 pts; 8º – Futsal Irani 03 pts; 9º – Acef Cedro Futsal 03 pts e 10º – AD/Curitibanos 01 pt.

RECEBE ARAQUARI – No próximo sábado a equipe do Mafra/Ferromax a partir das 20h30min, no ginásio Wilson Buch, estará recebendo o Araquari Futsal, onde o técnico Binho, terá a volta de Maicon e Padilha, cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

OUTROS JOGOS – Futsal SLO x AD/Saudades; Adesp/Pinhalzinho x Acef Cedro Futsal; ADV/Videira x AD/Curitibanos e Futsal Irani x ASME de São Miguel do Oeste.

Ala esquerdo Déco, foi um dos destaques neste empate, jogador mais regular do plantel mafrense, foi autor de 02 gols

Goleiro Leonel, foi o nome do jogo no segundo tempo, voltou com mais liderança, de seus pés saiu o 2ºgol do Mafra/Ferromax

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.