Sub-17 do Operário vence escolinha do Coritiba de Quitandinha em amistoso intermunicipal

Publicado por Miguel Luiz - 14/08/2014 - 19h27

No último sábado retribuindo a visita, a delegação da equipe sub-17 do Clube Atlético Operário, com total apoio da Big Passos, através do empresário Diego Scheffel, acreditando neste projeto, vem apoiando a representação mafrense, que viajou até a cidade paranaense de Quitandinha, onde em jogo amistoso enfrentou a Escolinha do Coritiba Foot Ball Club (Centro de Formação de atletas).

No mês de julho, mas precisamente no dia 19, a escolinha do Coritiba, fez um intercambio, realizando um amistoso no estádio Alfredo Herbst, sendo derrotada pelo placar de 04 a 01, pelos comandados do técnico Rafinha.

Agora no último sábado, a equipe sub-17 do Operário, retribuindo a visita em momento algum se intimidou, realizando seu primeiro jogo fora de Mafra, numa partida de muita pegada, até certo ponto com jogadas mais ríspidas, a equipe mafrense saiu mais uma vez com a vitória, pelo placar de 02 a 01, com gols de Renan e Felipe Carudo, frente a Escolinha do Coritiba, que está em funcionamento a cerca de três anos, foi recentemente vice-campeã da Copa Sul Americana em Foz do Iguaçu, onde seu coordenador técnico, o professor Paulo Batista Junior, tem o apoio da Prefeitura local, através do prefeito Marcio Rato, trabalha com cerca de 80 alunos, entre 05 a 17 anos.

Em conversa com o técnico Rafinha, foi um amistoso muito proveitoso, onde a equipe dentro das quatro linhas, mostrou muita evolução, jogo a jogo vem crescendo, tanto no posicionamento tático e técnico, que é a proposta de nosso trabalho.

CONVITES – A Escolinha do Clube Atlético Operário Mafrense, já tem alguns amistosos agendados, recebeu convite do Centro de Formação Zico 10 de Joinville e do Boca Juniores de Curitiba, ambos no centro de treinamentos destas escolinhas.

Técnico Rafinha vem fazendo um ótimo trabalho, frente à escolinha de futebol do Operário

Jogo a jogo a equipe sub-17 do Operário, vem crescendo mostrando muita evolução, tanto no posicionamento tático como técnico, que é a proposta do técnico Rafinha, vem oportunizando a estes jovens o sonho de se tornar um jogador profissional

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.