Basquetebol vem movimentando os Jogos do Sesi de Mafra

Publicado por Miguel Luiz - 16/08/2014 - 10h55

Na noite da última quinta-feira, aconteceu a segunda rodada da fase classificatória da modalidade de basquetebol masculino, válida pelo segundo semestre dos Jogos do Sesi de Mafra, tendo por local o ginásio de esportes da UnC, com a realização de duas partidas.

A modalidade de basquetebol em chave única tem a participação de cinco empresas, Móveis Colomi, Big Safra, Maxicar, Celesc e Bridgestone que jogarão entre si em turno único e a que somar o maior número de pontos, será declarada a campeã.

CELESC 23X07 MAXICAR – No primeiro jogo da noite, a equipe da Celesc se reabilitou e venceu a Maxicar por 23×07, com destaque para Elcio Tschoeke, cestinha da partida com 11 pontos. Apesar da vantagem a partida foi equilibrada até a metade do segundo período (11×07), mas utilizando melhor o seu banco a Celesc abriu esta boa vantagem.

BRIDGESTONE 22X15 MÓVEIS COLOMI – Já na segunda partida da noite, a equipe da Bridgestone alcançou a sua segunda vitória e a liderança isolada da competição ao vencer a Móveis Colomi por 22×15, num jogo muito disputado e decidido no último minuto com duas bolas de três pontos.

A Colomi passou a frente do placar a menos de 3 minutos do final (15×14), e a Bridgestone logo na sequencia passou a frente com Joelir Ruthes (16×15) e nos últimos segundos fez duas cestas de três pontos com Fábio D. Martins e Everson Taborda.

PRÓXIMA RODADA – Na próxima quinta-feira no ginásio da UnC, acontece a terceira rodada, com a realização de duas partidas.

19h30min – Celesc x Big Safra

20h20min – Maxicar x Móveis Colomi

FUTSAL – Neste sábado (16/08), no ginásio de esporte Wilson Buch, acontece a última rodada da modalidade de futsal, definindo as empresas classificada as quartas de finais, bem como os confrontos, com a seguinte programação.

14 h – Big Safra “A†x Casan

15 h – Tyson do Brasil x Maxicar Fiat

16 h – Superauto Renault x Celesc

17 h – Idimex x Quantum Engenharia Elétrica

Basquetebol da Maxicar e Bridgestone se enfrentam na próxima quinta-feira, no ginásio da UnC a partir das 20h20min

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.