Amanhã inicia o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Mafra

Publicado por Miguel Luiz - 16/08/2014 - 10h58

Amanhã tendo por local o estádio Primitivo Damas da Silveira, pertencente a Sociedade Esportiva Bela Vista da localidade de Bela Vista do Sul, será dado o ponta pé inicial do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, numa promoção da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo de Mafra, através da coordenação da equipe do DME, com a realização de três partidas.

Um total de 12 equipes estará participando desta competição, que movimentará as praças de esportes, de Bela Vista do Sul, Augusta Vitória, Rio do Cedro, Vila Solidariedade, Vila Peschel, Vista Alegre, Campo da Lança e Faxinal.

CHAVE A – Vasco da Gama de Augusta Vitória, SER Bela Vista, Rio do Cedro, Vasco da Gama de Bela Vista do Sul, Vila Militar de Rio Negro e Raça e Futebol e Luta da Vila Solidariedade.

CHAVE B – Santa Cruz da Vila Peschel, União Faxinal, Amaec do Campo da Lança, Sport Cristal da Vista Alegre, Posto Araucária, Rio Branco I.

PRIMEIRA RODADA – Confira os jogos desta primeira rodada, tendo por local o estádio da SER Bela Vista da localidade de Bela Vista do Sul.

10 h – Vasco da Gama de Augusta Vitória x Rio do Cedro

13h30min – Raça, Futebol e Luta x Vasco da Gama de Bela Vista do Sul

15h30min – SER Bela Vista x Vila Militar de Rio Negro

Vasco da Gama de Augusta Vitória abre a rodada contra o Rio do Cedro, pela parte da manhã a partir das 10 horas

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.