Mafra/Ferromax recebe Araquari precisando da vitória para manter-se na liderança geral do estadual

Publicado por Miguel Luiz - 16/08/2014 - 10h59

A representação do Mafra/Ferromax, com arbitragem de Alexandre Marchiori e Gean Coelho Telles, tem uma partida decisiva logo mais a noite, no ginásio de esporte Wilson Buch, quando recebe a equipe do Araquari Futsal, a partir das 20h30min, precisando da vitória para manter-se na liderança geral do estadual, somatória dos dois turnos, para ter a vantagem de fazer as partidas decisivas frente a sua torcida, onde até o momento segue invicto.

Hoje o Mafra/Ferromax lidera no geral com 26 pontos ganhos, seguido do Futsal SLO com 24 pontos, que em jogo adiantado contra a AD/Saudades em São Lourenço do Oeste, na noite da última quinta-feira, empataram em 02 a 02, onde cada equipe somou um ponto ganho, na terceira colocação está a Adesp/Pinhalzinho com 22 pontos e hoje recebe a Acef Cedro Futsal, vencendo chegará aos 25 pontos.

Além de se manter na liderança na classificação geral, a vitória é de suma importância, para voltarmos a vencer no returno, aonde a equipe do Mafra/Ferromax, vem de três empates consecutivos, contra Curitibanos, ASME e AD/Saudades, estamos a três jogos sem vencer, que levou a equipe ao quinto lugar com 06 pontos ganhos, saindo do grupo dos quatro primeiros, que tem a vantagem de fazer o segundo jogo em casa.

Para este importante compromisso o técnico Binho, terá a volta do pivô Padilha e o ala Maicon, cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo, mais ainda não contará com Gustavo, segue se recuperando de contusão na coxa e o pivô André, já vem treinando com bola, ficará a disposição, mas ainda está sem ritmo de jogo, deve ficar no banco de reserva, para voltar aos poucos.

A equipe do Araquari Futsal, na classificação geral na somatória dos dois turnos, está com 18 pontos e 04 no returno, onde ocupa a sexta colocação, dois pontos a menos que o Mafra/Ferromax que se encontra em quinto lugar, onde na última rodada foi derrotado em casa por 02 a 00, para a Adesp/Pinhalzinho e busca a reabilitação para não se distanciar dos lideres.

Como vemos é uma partida de suma importância para ambas às equipes, se o Mafra/Ferromax vencer se distancia do Araquari Futsal, abrindo cinco pontos, mas em caso de derrota, o adversário toma a posição da representação mafrense, subindo para 07 pontos e 21 na classificação geral.

Foi criada uma rivalidade entre estas duas agremiações, onde no primeiro turno, o Mafra/Ferromax, sofreu uma derrota vexatória em Araquari, por 08 a 04, agora a equipe mafrense espera dar o troco.

Esperamos que seja somente dentro das quatro linhas, onde no primeiro turno, a torcida de Araquari, criou um clima não muito agradável para este jogo de volta, mas os nossos torcedores, com certeza não irão entrar nesta rixa extra quadra, mas sim comparecerá no ginásio Wilson Buch, com o único objetivo, somente torcer pelo Mafra/Ferromax, para buscar esta importante vitória.

OUTROS JOGOS – Adesp/Pinhalzinho x Acef Cedro Futsal; ADV/Videira x AD/Curitibanos e Futsal Irani x ASME de São Miguel do Oeste.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.