02 jogos abrem segunda-feira a 10ª Taça Cidade de Mafra/Zeppelin de Futsal

Publicado por Miguel Luiz - 23/08/2014 - 21h07

Com a participação de 10 equipes, através de sorteio foram divididas em duas chaves, dentre elas destacamos os Amigos do XV, Real Madrid, Império Futsal, Wisan Calçados/XTreme Sport’s, Barracharia S ão José (atual campeã da Copa Gráfica Futura) e Oxy Academia/Dom Pedro/Rene Auto Peças, na próxima segunda-feira (25/08), inicia a 10ª Taça Cidade de Mafra/Zeppelin, estará homenageando o desportista Luiz Alfredo Guimarães Ivantchuk, funcionário dos Correios de Mafra, defendeu várias equipes de Riomafra, faleceu este ano.

O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Mafra, através da coordenação técnica da equipe do Departamento Municipal de Esportes.

CHAVE A – Amigos do XV de Rio Negro, Noxx/Franco Bachot/Duck Bebidas, Borracharia São José, Cônsul Sport’s e Wisan Calçados/X-Treme Sport’s.

CHAVE B – Real Madrid, Império Futsal, Vila Real, Squadra Mafra e Oxy Academia/Dom Pedro/Rene Auto Peças.

OBS: As equipes jogam entre si em suas respectivas chaves, classificando-se para o cruzamento olímpico, as duas melhores colocadas (1º A x 2º B e 1º B x 2º A).

PRIMEIRA RODADA – Tendo por local o ginásio de esporte do Clube Zeppelin, parceiro da competição, dois jogos abrem na próxima segunda-feira esta competição.

19h30min – Borracharia São José x Wisan Calçados/X-Treme Sport’s.
20h30min – Império Futsal x Oxy Academia/Dom Pedro/Rene Auto Peças

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.