Mafra/Ferromax enfrenta hoje a Acef Cedro Futsal, que ocupa a lanterna do returno

Publicado por Miguel Luiz - 23/08/2014 - 21h10

A delegação mafrense com os desfalques do ala esquerdo Déco, cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo e os alas Maicon e Gustavo, seguem se recuperando de contratura muscular na coxa, seguiu viagem ontem à parte (13h30min) para a cidade de São José do Cedro (482 km), para seu sexto compromisso, no returno do estadual de futsal da 1ª divisão, estará enfrentando o lanterna Acef Cedro Futsal.

A equipe da Acef Cedro Futsal, ainda não venceu neste segundo turno, em cinco partidas disputadas, foram duas derrotas, sendo a última no último sábado em Pinhalzinho, por 06 a 01, para a Adesp, ocupa a lanterna com somente três pontos, nos três empates conquistados, marcou um total de 12 gols e levou 18, saldo negativo de 06.

Depois de três empates consecutivos o Mafra/Ferromax, voltou a vencer no último sábado no Wilson Buch, fazendo 04 a 01 no Araquari, conquistando sua segunda vitória neste returno, juntamente com a equipe da AD/Saudades, continua invicto no returno, marcou 17 gols e sofreu 11, ocupa a terceira colocação com 09 pontos, dois a menos que o líder ASME de São Miguel do Oeste (11 pontos).

No primeiro turno no ginásio Wilson Buch, a representação do Mafra/Ferromax, aplicou uma goleada de 06 a 00, na Acef Cedro Futsal, e hoje espera mais uma vitória, para se manter no grupo dos quatro e dependendo dos resultados da ASME (11 pontos), que enfrenta a AD/Curitibanos e da Adesp/Pinhalzinho (10 pontos), que jogou ontem a noite em Videira, poderá assumir a liderança com 12 pontos.

Mesmo com o desfalque do ala esquerdo Déco, vem sendo o jogador mais regular do plantel, de apurada técnica, chama para si a responsabilidade, e ainda Maicon e Gustavo, estão no departamento médico, o plantel do Mafra/Ferromax é disparado o favorito a vencer a Acef Cedro Futsal, outro resultado podemos considerar uma zebra, devido à qualidade da representação mafrense e a equipe semiamadora de São José do Cedro.

OUTROS JOGOS – Ontem à noite em Videira jogaram AD/Videira e Adesp/Pinhalzinho, hoje a sexta rodada do returno será completada, com mais quatro jogos: Acef Cedro Futsal x Mafra/Ferromax; AD/Saudades x Irani Futsal; Araquari Futsal x Futsal SLO e AD/Curitibanos x ASME de São Miguel do Oeste.

TERÇA-FEIRA RECEBE A ADESP – Devido à participação da Adesp/Pinhalzinho, na fase microrregional do oeste dos Jogos Abertos de Santa Catarina, o confronto contra o Mafra/Ferromax, foi adiantado para a próxima terça-feira, no Ginásio Wilson Buch, a partir das 20h30min.

Este confronto será de suma importância para o Mafra/Ferromax, onde as duas equipes estão brigando pela classificação geral dos dois turnos, atualmente a representação mafrense lidera com 29 pontos, contra 25 da Adesp/Pinhalzinho, mas vale ressaltar que não estão computados os pontos do jogo de ontem à noite contra AD/Videira.

Adesp/Pinhalzinho enfrenta pela sétima rodada do returno, o Mafra/Ferromax no Ginásio Wilson Buch, na próxima terça-feira a partir das 20h30min

Ala esquerdo será um sério desfalque contra a Acef Cedro Futsal, estará cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo, recebido na vitória frente Araquari Futsal

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.